Log In

Comic Con

Com Elijah Wood ausente, painel da Comic Con de ‘Wilfred’ tem mensagem via satélite do astro e muitas novidades

Pin it

Elijah Wood não esteve totalmente ausente da Comic Con este ano. Isso por que o ator fez uma conferência de vídeo com o público de Los Angeles, e foi capaz de participar, mesmo que por via satélite do painel da comédia Wilfred. O ator está participando das filmagens de Cooties, por isso não pode estar em San Diego pessoalmente. Ele juntou-se ao criador da série Jason Gann, o produtor executivo David Zuckerman, o roteirista Eli Jorne, e seus colegas de elenco Fiona Gubelmann e Dorian Brown.

Wilfred estreou em 2011 na FX e é uma versão da comédia australiana de mesmo nome. A série está na terceira temporada e traz Elijah Wood em seu primeiro papel como protagonista de um seriado de TV. A premissa é simples, mas hilária, um jovem, Ryan, tenta se matar mas antes que seu plano dê certo, ele passa a escutar (e entender) o que o cachorro do vizinho fala. Mas o bizarro é que o canino é interpretado por um humano, Gann, que também faz o mesmo papel no programa australiano.

Gann comentou sobre seu personagem e a evolução do relacionamento dele com Ryan. “O personagem agora parece que encontrou um equilíbrio e nem tudo precisa estar relacionado ao cachorro”, disse o ator. “No primeiro ano da série, pensei que o personagem poderia continuar seguindo. Não fazer apenas piadas sobre o cão”, continuou.

Entre as perguntas do público, a maioria eram relacionadas às questões psicológicas. “Ryan vai ficar melhor ou pior?”, a resposta ficou em aberto: digamos que a existência de Wilfred pode ser apenas uma questão de interpretação. “Acho que a melhor parte de tudo isso é que muita coisa faz sentido”, mas Wood contrapõe, falando: “Ou pode ser apenas a imaginação. Talvez”.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account