Log In

Notícias

Com crise de audiência entre suas comédias, Fox adia estreia de ‘The Goodwin Games’

Pin it

Se você está esperando ansiosamente pela comédia da Fox The Goodwin Games, pode esperar sentado porque vai demorar.

NOTÍCIAS| Fox anuncia seu cronograma para 2013

O presidente da Fox Entertainment, Kevin Reilly, disse nessa terça-feira que The Goodwin Games – que conta com as estrelas Scott Foley (Felicity),  Becki Newton (Ugly Betty) e três produtores de How I Met Your Mother –  provavelmente não entrará na programação da emissora tão cedo.

Goodwin Games é um bom show. Não tenho certeza se irá melhorar nossa classificação na audiência, então vamos adiá-lo”, disse Kevin Reilly.

NOTÍCIAS| Fox corta episódios de ‘The Goodwin Games’

Reilly se revelou frustrado com a baixa audiência para as comédias na terça-feira – “Nossas séries não foram rejeitadas, não foram sequer apresentadas.” – entretanto, ele está mantendo a linha intacta com esperanças de estabilidade com Raising Hope, Ben and Kate, New Girl e The Mindy Project.

NOTÍCIAS| Fox encomenda mais dois episódios para ‘New Girl’ e ‘Raising Hope’

“A maneira que nós tradicionalmente temos programado essas redes é com muita rotatividade. Mas agora, com tantas coisas no ar… É o que está acontecendo com a noite de terça-feira – Eu sou antiquado. Acredito que um bom trabalho, eventualmente compensa. Pensei que este ano tudo iria se unir. Criativamente, eu estou muito feliz com o que está acontecendo neste bloco. Nós não temos sido capazes de entregar a audiência.”

Reilly espera que um crescimento lento, como o que aconteceu com Seinfeld na década de 1990 (que ainda é um grande exemplo, pois começou modestamente e cresceu fazendo grande sucesso) acontecerá com as séries da Fox nas noites de terça-feira .

“Dramas tendem a audiências mais altas, tendem a ser uma venda conceptual, com um pouco mais de compromisso, você tem que pegá-los agora”, diz ele, que ainda completa com alguns exemplos. “The Following é algo que você vai querer pessoas acompanhando desde o início, e elas irão. Mas quando falamos de The Mindy Project, não há muita urgência em assistir. Comédia em geral não há urgência, tanto para assistir quanto para ser tendência e se tornar sua série favorita.” Concluiu o presidente.

Agora é ter paciência e aguardar.

Com informações do site Zap2it .

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

1 Comment

  1. vitor

    Becki Newton é azarada, hein?O mesmo aconteceu com Love Bites (mas não pelo mesmo motivo), o que acabou fazendo com que a série estreasse cancelada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account