Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Com carreiras no cinema, Stellan Skarsgård e Wes Bentley entram em séries de TV

Pin it

O ator Stellan Skarsgård foi contratado para co-estrelar um novo seriado do Cinemax. Quarry é livremente baseada na série de livros do escritor Max Allan Collins e gira em torno de um atirador da Marinha (papel de Logan Marshall-Green, de Prometheus), que retorna do Vietnã, em 1973, e é evitado e demonizado por todos seus velhos conhecidos. Agora, desiludido, ele é recrutado para uma rede de matadores de aluguel e fica imerso na corrupção ao longo do rio Mississippi.

Skarsgård vai interpretar justamente o homem que leva o atirador para o mundo do crime, uma figura conhecida como “The Broke”. Skarsgård é um ator sueco e é mais popular pelos trabalhos no cinema, como Mamma Mia! e Piratas do Caribe, além da versão americana Millenium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres. Ele é pai de Alexander (o Eric, True Blood), Bill (o Roman, de Hemlock Grove) e Gustaf Skarsgård (o Floki, de Vikings) e, juntos, eles formam uma das famílias mais famosas e influentes da Suécia.

Essa não é a primeira vez que o ator veterano, de 62 anos, participa de uma série. Em 2011, ele desembarcou em Paraty, no Rio de Janeiro, para gravar Rouge Brésil, minissérie da empresa brasileira Conspiração Filmes em parceria com a França, Canadá e Portugal. Ele também apareceu em alguns episódios da americana Entourage.

Outro que vai das “telonas” para as “telinhas” é Wes Bentley. O ator garantiu papel na nova série de Ryan Murphy (Glee, American Horror Story) para a HBO, intitulada Open.

O novo projeto, ainda em fase de aprovação do piloto, é descrito como “provocativo” pela imprensa especializada e vai abordar cinco personagens – dentro eles, Evan Foster (Bentley), um homem bonito e arrogante, que adora teorizar sobre sexualidade por aí.

Recentemente, Bentley esteve em Jogos Vorazes e ainda trabalhou com o diretor brasileiro Heitor Dhalia no filme americano 12 Horas. Em 2010, ele estrelou o piloto de Tilda, também na HBO, mas o projeto não recebeu encomenda de série.

Com informações do TV Line aqui e aqui.

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account