Log In

Notícias

Com baixa audiência, ‘Up All Night’ sofre mais mudanças

Pin it

A série Up All Night, que está em seu segundo ano e com uma audiência nada animadora, está passando por várias transformações.

A atração, antes gravada em câmera única, passou a ser como as sitcoms mais tradicionais, sendo gravada em multi-câmera e na frente de uma plateia ao vivo. Essa transformação custou a saída de dois componentes importantes da equipe: a criadora Emily Spivey e uma das personagens principais da comédia, Christina Applegate, que interpretava Reagan Brinkley.

NOTÍCIAS| Criadora de ‘Up All Night’ deixa a série

Quando a NBC resolveu  fazer a transição para uma comedia multi-câmera em outubro, a rede encomendou cinco episódios que seriam filmados em frente à plateia ao vivo. Entretanto, essa ordem agora foi reduzida para um único episódio que, segundo o site Deadline, será dirigido pelo mestre consagrado por conseguir sucesso em suas direções James Burrows (The Big Bang Theory, 2 Broke Girls)

Ainda não foi confirmado se Applegate será substituída, mas existem rumores de que Lisa Kudrow, a queridinha Phoebe Buffay do seriado Friends, foi cogitada para assumir o papel. Enquanto o futuro de Up All Night ainda está no ar, as co-estrelas Maya Rudolph e Will Arnett estão recebendo ofertas de pilotos e a NBC não se pronuncia a respeito. Em sua conta pessoal no microblog Twitter, Will esteve procurando por uma nova esposa para seu personagem na série. “Parece que estou precisando de uma nova esposa em @NBCUpAllNight. Alguma candidata?”, escreveu.

NOTÍCIAS| Christina Applegate deixa a comédia ‘Up All Night’; atriz de ‘Friends’ pode substituí-la

Existem especulações de que a série sofrerá outras transformações nesse novo formato multi-câmera,  que contará com a produtora Linda Wallen (Whitney) na equipe. Em sua versão original, Up All Night era uma comédia familiar inspirada na vida real de Spivey, que girava em torno dos novos pais interpretados por Applegate e Arnett  e retratava as experiências da criadora ao voltar ao trabalho logo após o parto. O local de trabalho foi ampliado e transferido de uma empresa  de relações publicas  para um talk show, no estilo Oprah Winfrey.

Com informações dos sites Deadline e Zap2it.

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account