Log In

Notícias Programação EUA

Com baixa audiência, Sit Down, Shut Up sai do horário nobre

Pin it

Sit Down, Shut UpNão foi desta vez que a Fox encontrou uma nova parceira para Os Simpsons. O desenho animado Sit Down, Shut Up que estreou há duas semanas nos Estados Unidos fracassou e deixará de ser exibido no horário nobre da emissora norte-americana.

Assinada por Mitch Hurwitz, criador da premiada mas pouco assistida comédia Arrested Development, Sit Down, Shut Up gira em torno dos professores e funcionários de uma escola de ensino médio. Visualmente a série chama a atenção por mesclar personagens animados com cenários reais. Quanto ao conteúdo, provocou reações adversas: há quem diga que a série é hilária e há quem afirme que é o pior desenho animado já exibido pela Fox.

Sit Down, Shut Up era exibida aos domingos, às 20h30, logo após Os Simpsons. Mas o seriado no domingo passado derrubou a audiência do canal – teve apenas 4,2 milhões de telespectadores e a preferência de apenas 1,9% dos telespectadores entre 18 e 49 anos.

Em decorrência disto, a Fox decidiu trocá-la de horário. O programa ainda será exibido em rede, mas irá ao ar mais cedo, às 19h (às 18h dependendo do fuso horário) – onde terá ainda menor exposição e forte concorrência de eventos esportivos.

O desenho teve 13 episódios encomendados pela Fox.

No seu horário, a Fox retoma a exibição da sempre estável comédia O Rei do Pedaço.

No Shopping UOL você encontra os DVDs importados de Arrested Developemnt.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

1 Comment

  1. Rubens

    O visual misturando personagens animados (com cara de produzidos em flash) com cenários reais não agradava mesmo. Dava um aspecto de animacao de quinta categoria. Eu sequer me interessei em assistir, apesar de gostar de animacoes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account