Log In

Notícias

Com apenas um episódio exibido, ‘Da Vinci’s Demons’ é renovada para o segundo ano

Pin it

Bastou um episódio para que Da Vinci’s Demons traçasse seu destino: o canal Starz, responsável pela produção, renovou a série para a segunda temporada depois da estreia da semana passada.

Na transmissão ao vivo da atração, que aconteceu na quinta-feira, 11 de abril, antes da season finale de Spartacus, a série foi vista por 1.04 milhões de pessoas. Ao longo da semana, as visualizações subiram para 2.14 milhões. Com os novos índices, Da Vinci’s Demons se tornou a série original do canal Starz com melhor estreia em uma semana – superando Camelot, que marcou 2.09 milhões de espectadores na semana em que estreou em 2011.

Em Da Vinci’s Demons, o ator Tom Riley (Loucos por Ela) interpreta o inventor italiano Leonardo Da Vinci aos 25 anos de idade, tendo que lidar com as limitações tecnológicas daquele tempo para fazer suas descobertas.

O programa é produzida e criado por David Goyer (Batman Begins e O Homem de Aço), que já havia dito, em entrevista anterior, que caso a série ganhasse um segundo ano, Mona Lisa – inspiradora da obra mais famosa do renascentista – apareceria na próxima temporada. Com isso, os espectadores já podem dar palpites sobre a  atriz a ser escalada!

No Brasil, a atração estreou na noite de ontem, terça-feira, pelo canal Fox, às 22h30.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account