Log In

Notícias

Com a última temporada anunciada, ‘Dexter’ pode ganhar um spin-off

Pin it

Quando a oitava temporada de Dexter chegar ao fim na TV americana, os fãs se verão obrigados a se despedir, definitivamente, do protagonista de Michael C. Hall. Mas, talvez, uma personagem ainda possa habitar a vida dos seriadores de plantão.

É que de acordo com o presidente do canal Showtime, David Nevins, existe a possibilidade de Dexter ganhar uma série derivada – também conhecida como spin-off – que deve se centrar na personagem Deb (Jennifer Carpenter), irmã do serial killer Dexter. Tudo depende de como a história irá terminar nesse oitavo ano da atração. “Existe a possibilidade da franquia e as opções estão sobre a mesa. Precisamos passar por toda essa temporada, ver como a poeira abaixa e, então, analisarmos para onde iremos depois disso [final da série]”, contou Nevins ao site The Hollywood Reporter.

NOTÍCIAS | Vídeo promocional de ‘Dexter’ mostra cenas da oitava temporada

Final de temporada que, ao que tudo indica, será movido por uma grande mudança na vida de Dexter – desde que Deb descobriu algumas coisas sobre o irmão. “As consequências já começaram a atingi-lo. Seu relacionamento mais importante na Terra, com a irmã, está comprometido; os outros relacionamentos dele no programa serão tocados; ele está mudando”, analisou Nevins. “Parte do que você precisa fazer em um final é começar a trazer alguns dos diferentes aspectos da história juntos:. a irmã dele, o filho dele, a vida amorosa dele, a vida profissional e um trauma de infância.”

O canal Showtime anunciou que a próxima temporada de Dexter – que estreia no dia 30 de junho, nos Estados Unidos – será, também, a última na quinta-feira (18). O motivo do cancelamento não é a audiência, já que a série tem altos índices de público e, sim, criativo. Michael C. Hall se declarou satisfeito com a decisão tomada pela emissora em colocar fim ao programa que estrela.

Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Confira vídeos inéditos da última temporada de ‘Dexter’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account