Log In

Notícias

Columbus Short, ex-‘Scandal’, será processado

Pin it

Columbus Short, que interpretou Harrison Wright por três temporadas em Scandal, foi denunciado no dia 30 de junho por Felton Hyche III, e agora será processado.

Segundo a denúncia de sete páginas, registrada no Tribunal Superior de Justiça de Los Angeles, Hyche alega que o ex-astro de Scandal o atacou fora do restaurante onde estava celebrando o noivado de sua irmã.

NOTÍCIAS | Columbus Short, de ‘Scandal’, é preso

Hyche afirma que o ator de 31 anos o atacou depois de uma discussão, socando-o de uma forma injustificada e covarde, fazendo com que ele caísse no chão, batesse a cabeça e consequentemente perdesse a consciência. De acordo com o documento, Short fugiu do local e não prestou os devidos socorros. Hyche afirma também que sofreu uma fratura em sua bochecha e ossos orbitais. Ele também alega que vem sofrendo pressão psicológica por ser taxado como o “homem que foi nocauteado por Columbus Short” e, portanto, está buscando danos punitivos e exemplares pelo sofrimento emocional e negligência, no valor de 1 milhão de dólares.

Em 15 de maio, Short compareceu ao tribunal e se declarou inocente das acusações. Contudo se condenado, o ator poderá enfrentar até quatro anos de prisão.

NOTÍCIAS | Ator do elenco principal de ‘Scandal’ não volta para a 4ª temporada

E as coisas não andam nada bem para o Columbus, pois sua esposa deu entrada no divório e também com uma ordem de restrição, já que ele teria a ameaçado de morte.

Com informações do Entertainment Weekly.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account