Log In

Colírio Colunas e Seções

Colírio TeleSéries: Todos os olhos em Michael Ealy

Pin it

Michael Ealy definitivamente chegou como quem não quer nada, porque levou 10 anos para que eu prestasse atenção a este par de olhos claros, sorriso enorme e pele morena (e definitivamente o problema não era ele).

São dez anos de carreira para finalmente faturar o papel de protagonista em Common Law aos 39, série da USA que acabou durando apenas uma temporada – e não foi por falta de sexy appeal, afinal seu parceiro era o não menos atraente Warren Cole.

No começo da carreira o ator trabalhou em vídeos musicais de artistas como Beyoncé e Mariah Carey antes de conseguir pontas em séries como ER e Law&Order – E eu não vi? Como assim? Com o tempo foi conseguindo participações maiores em Californication, FlashForward e Slepper Cell, este último lhe garantiu uma indicação ao Golden Globe. E antes do policial de bom coração e jeito bruto, pudemos vê-lo em uma série de episódios de The Good Wife.

No cinema podemos destacar a participação nos filmes BarberShop e em Underworld: Awakening.

Michael nasceu em Maryland, EUA, e apenas se mudou para Nova Iorque após o papel em BarberShop, até então ele ia e vinha de sua cidade, Silver Spring, para trabalhar. A mudança parece ter lhe feito bem, já que conseguiu trabalhos na televisão e no teatro.

Ele já declarou que a atuação é o único aspecto de sua vida além da família e Deus pelo qual ele é realmente apaixonado.

Atualmente seu coração não tem dona fixa, mas antes de ficar conhecido como ator ele ficou conhecido por seu relacionamento com nada menos que Halle Berry.

Agora, vamos falar a verdade, com esse par de olhos azuis, esse sorriso e esse corpo, ele não vai ficar solteiro por muito tempo.

 NOTA DO EDITOR: O conteúdo deste post foi editado em 21 de maio de 2014,
para se adequar as normas de regulamento de publicidade dos nossos parceiros.

Séries citadas:

6 Comments

  1. JUREMA RODRIGUES

    Lindinho, mas renova, põe o Anson Mount aí, de visual renovado, ele está mais lindo e fotografa melhor do que o Brad Pitt, que aliás tá caidão, no comercial da Channel parece um mendigo. Fotos de Anson em http://www.zimbio.com eles atendem blogueiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account