Log In

Notícias

Cold Case assume esta semana lugar de Smallville no SBT

Pin it

Kathryn Morris em Cold CaseA dança das cadeiras no horário mais nobre para exibição de seriados da TV brasileira continua. A partir desta sexta-feira (19), o SBT passa a exibir à partir das 21h15 o drama policial Cold Case – Arquivo Morto. O seriado assume o lugar de Smallville (que sai do ar esta noite, com o episódio final de sua 1ª temporada) e que já pertenceu a Gossip Girl e Supernatural.

Assim como fez com Smallville (sem sucesso, já que a série teve médias de audiência inferiores as de Supernatural, que se destacou no horário), o SBT promete reprisar Cold Case desde seu primeiro episódio.

Cold Case acompanha um grupo de policiais da Filadélfia que trabalha revendo casos antigos sem solução. A série, que na TV paga é exibida pela Warner Channel, está em sua sétima temporada nos EUA.

Vale a pena rever a primeira temporada de Cold Case por uma curiosidade: nos primeiros cinco episódios, o parceiro de Lilly Rush (Kathryn Morris) não é o detetive Scotty Valens (Danny Pino) e sim o detetive Chris Lassing. Interpretado por Justin Chambers, que posteriormente ficaria famoso em Grey’s Anatomy, o ator foi afastado do elenco por decisão dos produtores da série.

Com informações do SBT.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

55 Comments

  1. osvaldo

    Alô vocês…. já descobri o nome da música do
    episódio do dia 02/04, se alguém se interessar é
    don’t look back in anger com o Oasis…abrs. boa páscoa a todos…

  2. peter

    hei sbt para de trocar de serie e ve se volta com cold case por que é o que vai fazer vcs voltarem com a aldiencia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account