Log In

Opinião Sobre o TeleSéries

Colaborador do TeleSéries ganha espaço no site do Universal Channel

Pin it

Newsletter do Universal Channel

O Vinícius Silva, autor do weblog Sob a Minha Lente e colaborador de longa data do TeleSéries (atualmente responsável pelas reviews de Heroes e Friday Night Lights), escreveu, a convite do Universal Channel, o artigo “O Encontro da Fuga com a Redenção” para o Blog Heroes. Você lê o texto aqui.

O Vinícius é o mais novo blogueiro a participar a seção “Universal Channel Convida”, que abre espaço nos blogs dos canais para participações de escritores convidados. O espaço já recebeu colaborações de Ale Rocha (leia aqui) no blog de House, e também uma de minha autoria (aqui) no blog de Greek.

Deixo aqui o meu parabéns para o Vinícius, que mereceu a oportunidade por conta do trabalho sempre sério, e para o Universal Channel, que com um gesto simples estreita ainda mais seu bom relacionamento com os telespectadores e reconhece a importância dos blogs como canal de comunicação e ferramenta de marketing. Ganhamos todos.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Fabio Peixoto

    Tudo bem que são países e públicos diferentes, mas vale como registro a diferença de tratamentos aos blogueiros/fãs/telespectadores, entre esse caso e o do Showtime.

    Nem sempre “os americanos são muuuuuito melhores”… às vezes, nós é que temos muito a lhes ensinar.

  2. Victor Hugo G. Soares

    Parabéns pro Vinícius Silva e pro Universal Channel.[2]

    Ah, se a Warner e a Fox fosse assim.

  3. Leonardo Toma

    Nossa, não sabia das participações anteriores. Muito legal essa atitude da Universal. Reforçando a idéia: pode-se perceber a escandalosa diferença do modo como alguns canais tratam seus consumidores.

  4. Carina

    O Universal Channel, diversas vezes, mostrou respeito ao telespectador. E agora, com este espaço, prova o respeito ao público e, principalmente, o reconhecimentos dos blogs sobre séries como divulgadores, formadores de opinião e ponto de encontro dos fãs e admiradores.
    parabéns à Universal, ao Vinícius, ao Ale Rocha e a você, Paulo Antunes!

  5. Ale Rocha

    O Universal Channel é o melhor canal para se ver séries. Não é perfeito pelos horários e dias de algumas atrações. Mas oferece legendas de qualidade, intervalo aceitável em relação a exibição norte-americana e grade de programação fixa. Chega a avisar o assinante quando há hiato nas séries. Ah, tem uma assessoria prestativa, que não desmerece blogueiros em detrimento da mídia tradicional.

  6. Andrea

    E aceita ‘propaganda de graça’, sem intimidar aqueles blogueiros que apenas querem difundir seu amor pelas séries (ui, bateu um Caravana do Amor aqui).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account