Log In

Notícias

Co-criador de ‘Glee’ irá dirigir Julia Roberts em longa da HBO

Pin it

Ryan Murphy, co-criador de Glee e American Horror Story – e agora pai de primeira viagem -, irá dirigir a adaptação de O Coração Normal. O filme é uma encomenda da HBO e será a primeira parceria entre a emissora e Murphy, que abordará a crise de AIDS no início da década de 1980 em Nova York.

NOTÍCIAS Fox lança pôster exclusivo de ‘Glee’ com Sue em destaque

No elenco do novo projeto, estarão Julia Roberts, que irá interpretar Emma Brooker, uma médica paraplégica que irá tratar dos casos da doença. Mark Ruffalo, interpretando Ned Weeks, personagem que vê os efeitos da doença na comunidade gay e  Matthew Bomer, marcando sua terceira parceria com Ryan Murphy, interpretando Felix Turner, um repórter que terá um relacionamento com Ned.

Um Coração Normal tem previsão para ser lançado em 2014.

Vale lembrar que a história é baseada em uma peça de teatro, de mesmo nome, apresentada, pela primeira vez, em 1985 em um palco de Nova Iorque. Em 2011, a Broadway produziu uma nova montagem da peça, que recebeu indicações ao prêmio Tony, o mais importante do teatro.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

Estudante de jornalismo que se identifica no humor de House, é fascinado pelo universo de Westeros e pragmático ao estilo Francis Underwood. Noivo da melhor mulher desse mundo que por sorte também adora debater sobre séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account