Log In

Notícias

Clarovideo transmitirá produções originais do Amazon Studios na América Latina

Pin it

O Clarovideo, serviço streaming da operadora Claro, fechou um acordo com o Amazon Studios que garante a transmissão de produções originais do estúdio em toda a América Latina, inclusive no Brasil. A multinacional estadunidense possui um site brasileiro em operação, mas os únicos produtos comercializados são livros.

Como poucos detalhes sobre o acordo foram divulgados não há informações sobre o direito de transmissão de todas as produções do estúdio. As séries Alpha House e Betas  são as únicas confirmadas até o momento. A primeira temporada de ambas, composta por 11 episódios cada, serão disponibilizadas a partir do dia 15 de outubro.

A comédia Betas conta a história de quatro gênios da computação que tentam criar um novo aplicativo para celulares que poderá torná-los famosos. A série tem apenas uma temporada e é uma criação de Evan Endicott e Josh Stoddard.

Alpha House, outra comédia, tem como pano de fundo o cenário político. Nela, quatro Senadores dividem uma casa em Washington. O cartunista Garry Trudeau, que tem suas obras publicadas no jornal The Washington Post, é o responsável pela criação da série. A segunda temporada estreia no dia 24 de outubro nos Estados Unidos.

As produções serão disponibilizadas, além do Brasil, no México, Colômbia, Chile, Argentina, Uruguai, Peru, Equador, Guatemala, Nicarágua, Honduras, Costa Rica, El Salvador e República Dominicana.

Assinantes do Clarovideo têm acesso à séries, desenhos, filmes e shows via computador, smartphones, tablets e Smart TV. O serviço streaming oferece tais mídias em HD e sem comerciais. O acesso se dá por meio de uma assinatura mensal.

Com informações do Silicio 

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

  1. Pingback: Clarovideo transmitirá produções originais do Amazon Studios na América Latina » TeleSéries - Portal Quetau - TV - Notícias, fofocas, informações, curiosidades e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account