Log In

Notícias

Claire Holt pode dar vida à Supergirl em série da CBS

Pin it

O canal CBS está à procura de uma atriz para interpretar Kara Zor-El, a Supergirl. Segundo o The Wrap, Claire Holt (The Vampire Diaries, The Originals) está na mira da emissora. Além de Kara, a outra protagonista da série será Alex Danvers, sua irmã terráquea.

Após fugir de Krypton, seu planeta natal, Kara chega à Terra e é adotada pela família Danvers. Por anos a menina esconde seus poderes das outras pessoas, mas agora, com 24 anos, ela decide abraçá-los e ser a heroína que sempre foi destinada a ser, assim como seu primo. A irmã adotiva de Kara, descrita como bela e brilhante, é totalmente voltada para a ciência, e devido a isso e ao fato de ter crescido com inveja dos poderes da irmã, ela vai estar sempre no encalço de Kara, ajudando-a a enfrentar desafios mundanos e ”super”.

Greg Berlanti, produtor de Arrow e The Flash, está trabalhando junto a Ali Adler (Chuck) e Sarah Schechter (Pan). O próprio diretor criativo da DC Comics, Geoff Johns, está envolvido com a produção da série da super-heroína. A série está sendo desenvolvida por uma parceria entre a Berlanti Productions e a Warner Bros. Television.

A Supergirl já esteve presente no cinema no filme estrelado por Helen Slater, em 1984, e também na TV, na sétima temporada de Smallville, onde foi interpretada pela atriz Laura Vandervoort. Ela foi criada em 1959 por Otto Binder e desenhada por Al Plastino.

Não há data prevista para o início das filmagens tampouco para a estreia da série.

Com informações do The Wrap 

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account