Log In

Notícias

Cilada vai para a Globo

Pin it

Bruno Mazzeo e Debora LammDepois de cinco temporadas dividindo opiniões, a série brasileira Cilada, do canal Multishow, vai atingir as massas. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a comédia ganhará espaço na programação da rede Globo em 2009.

O seriado, escrito e estrelado por Bruno Mazzeo e com Débora Lamm no elenco, será a primeira produção de ficção da TV paga a migrar para a TV aberta. Na Globo, os novos episódios ganharão produção do núcleo de Guel Arraes.

A quinta temporada do Cilada termina no próximo sábado, dia 27 de dezembro, com o episódio Quarenta – em referência aos 40 episódios exibidos no Multishow.

Ao longo deste mês de dezembro, episódios antigos Cilada estão reprisando de domingo a sexta-feira no Multishow, no horário das 19h.

Com informações do site PatríciaKogut.com e da assessoria de imprensa do Multishow.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

28 Comments

  1. Rodrigo B.

    Eu considero o Cilada um programa divertido, mas eu o acho bastante irregular. O texto do Bruno Mazzeo tem a incrível capacidade de oscilar entre o ótimo e o vergonhoso com uma facilidade incrível. Não vejo o programa dando certo na globo não.

  2. Márcio

    P/ mim poderia ficar na fechada mesmo, tbm acho que não vai longe na Globo.

  3. Juninho

    Não sei talvez esteja errado,mas na minha opnião assim como o cinema nacional,as séries nacionais tem um longo caminho a percorrer!

    Mas pior que Guerra e Paz não pode ser!

  4. Diogo

    Tambem acho que se não sobrer uma “glogalização” não irá muito longe!

  5. Giselle

    Adoro Cilada.
    Acho ótimo .
    Só que eu acho que deveria continuar no Multishow mesmo. Nada de Globo. Vamos ver no que vai dar.

  6. Wunsch

    Não chega longe na globo e o programa não é muito divertido, na verdade quando começa eu já troco de canal. O programa, na minha opinião chega a ser mais angustiante do que divertido!

  7. Marco

    Ou seja , a cilada ficou tão grande que se tornou uma armadilha. Medo!

  8. André L.

    Eu adoro Cilada! Tem uns episódios fraquíssimos, alternando com outros muito bem escritos.
    Exemplos mais recentes são o hilário “Morte” e o péssimo “Mudança”.
    Mas já tá difícil desenvolver bem novas idéias na tv fechada, imagina na aberta.
    Não vai dar certo. Tenho certeza.

    Tô achando estranho também. O Bruno Mazzeo não queria fazer mais episódios, não era? Terminou fazendo por insistência, inclusive da Débora Lamm.
    Aliás, a Débora Lamm é FAN-TÁS-TI-CA.

  9. anna clara

    adoro Cilada!
    e dou muita risada c o Bruno,mas sei lá se na globo dá certo deveria continuar no multishow

  10. Leonardo Toma

    Eu acho que Mothern deveria ir para a tv aberta. Merece mais destaque.

  11. Thiago FLS

    Também acho Cilada irregular, mas os melhores episódios são dignos das melhores comédias da Globo. Só espero que com essa mudança de emissora melhorem a qualidade visual do programa, que a meu ver caiu bastante na última temporada.

  12. Simone Miletic

    Eu acho uma boa idéia a Globo tentar esse caminho.

    Gosto muito de Cilada, não é de fazer você gargalhar, mas faz crítica de uma maneira bem inteligente.

    Assim como o Leonardo, acho que a Globo também deveria testar isso com Mothern. Se colocarem num horário decente tem toda a chance de dar certo.

  13. Cesar

    Gosto dessa idéia. Aliás, uma das idéias da Globo com os canais Globosat é testá-los para depois incluir programas/pessoas na TV Aberta.

    Há coisas boas e ruins no SporTV, na GNT e no Multishow. Como disse a Simone, nos horários certos alguns programas poderiam se dar bem , ou ao menos apresentar algo de novo, que fuja daqueles mesmos textos e personagens das novelas.

  14. Ivonete

    Adoro Cilada, mas acho o humor um tanto sofisticado para a tv aberta, onde audiência manda.
    Concordo, nem todos os episódios são bons, se todos fossem no nível do episódio “Teatro” de temporadas passadas, seria a melhor série cômica do mundo.

  15. Guilherme Henrique Vilela Vitalino

    Bruno você e o cara você fala o que eu queria falar o dia inteiro parabéns por escreve esse seriado fabuloso se isso fosse um teatro eu aplaudia de pé grandes cumprimentos de Guilherme seu grande mais não sou um fã daqules vibrado em seu idolo porque essa P…. é uma CILADA

  16. Guilherme Henrique Vilela Vitalino

    APOSTO QUE TODOS QUE FALARAM AI SÃO MAURICINHOS E PATRICINHAS PORQUE ESSE PROGRAMA DARIA BEM EM QUALQUER CANAL

  17. Evelyn Souza

    Cilada é um programa divertido, inteligente e de texto bem escrito. Será, com certeza, um sucesso para quem aprecia programas de nível.

  18. LETI

    ObAaAaa adoro o cilada o bruno mazzeo é fantástico, mto iteligente, finalmente a globo tomou uma decisão correta a audi~encia vai ser altissima.haushaush naum vou perder 1 dia.VIVA O BRUNO MAZZEO E O SEU HUMOR OTIMOOOOOOOOOOOOOOO

  19. Cleide

    Adoro o programa. O Bruno é incrível, muito engraçado. Aliás, ele e a Débora formam um par maravilhoso. Não perco um programa. Acho que se for para a Globo vai ter tanta gente dando palpite que o programa vai perder a identidade. Bruno: não deixa isso acontecer, você é muito talentoso.

  20. Luiz Reis

    O programa é excelente, muito melhor do que as porcarias globais. Mazzeo e Adnet são das poucas coisas boas e com humor acido e critico na tv de hoje. É claro que se for para a tv aberta vai ter que mudar pois o povo global não entenderá muitas piadas… se for para a Globo, infelizmente deixarei de assistir pois mee recuso a ver qualquer coisa que seja naquela porcaria, mesmo sabendo que multishow é deles… mas na aberta é demais!

  21. Fagner de S Silva

    Alô galera, o que q tá acontecendo? Vcs estão loucos lógico que cilada tem tudo pra dar certo na tv aberta, principalmente se a Globo tiver a humildade de colocar os melhores episódios que foram exibidos no Multshow, como uma espécie de cartão de visita. Concordo que o programa sofre com oscilações más isso é normal. Contudo a genialidade de Bruno faz com que uma unica cena boa desmonte qualquer crítica.

  22. Fagner de S Silva

    Concordo com o Guilherme Henrique V.V. há muitas pessoas q não tem condições de adiquirir um pacote de tv por assinatura mas que possui inteligência o suficiente para saber apreciar uma boa piada, o humor sarcástico e refinado do Bruno Mazzeo. Vai dizer q nós Tricolores não poderiamos nos acostumar com o Obina no Time? Caramba oq foi q eu fumei? Obina não dá mesmo não.KKKKKKKKKKK

  23. Anna Carol

    O cilada na globo ta diferente do Multishow, sei la, mais sem graca. Mudaram a namorada dele, botaram fundo musical etc
    Pq que tudo que vai pra globo fica sem-graca?!?!

  24. Trapp

    Eu sou fã do Bruno, adoro o Cilada e tenho os 2 dvds que sairam e gravei do multishow os outros episódios que aqui em casa gostamos de ver e rever.Ele é a prova de que as gerações tendem a melhorar, já que é melhor humorista que seu pai e estar na Globo é bem merecido!!!!

  25. Guilherme Pinto

    Esse programa é completamente sem noção e sem qualidade. O Mazzeo é péssimo, só faz TV pq deve ser queridinho de alguém lá na Globo. Não consigo entender, acho q é pra fazer concorrência às baixarias da Record.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account