Log In

Reviews Spoilers

Chuck – Chuck Versus the Seduction Impossible

Pin it

Chuck - Chuck Versus the Seduction Impossible
Série: Chuck
Temporada:
Episódio: Chuck Versus the Seduction Impossible
Número dos Episódio: 4×14
Data de Exibição nos EUA: 7/2/2011

Sarah:

Guys, nós precisamos de uma missão.

A frase de Sarah logo no início do episódio deve ter sido a primeira coisa que passou pela cabeça dos roteiristas quando descobriram que tinham mais episódios para escrever pela frente. Tudo que eles precisavam era de mais uma missão.

Eu estava esperando um episódio bem mais ou menos pois acredito que esse tenha sido escrito as pressas. Gostei do resultado. Foi divertido mesmo não tendo dado ainda uma pista concreta do que veremos nos próximo episódios em relação a trama principal.

Adoro quando a General Beckman ganha mais espaço. Foi engraçado vê-la menos formal. Quando começou a tocar Wind of Change nas cenas de flashback eu não pude segurar o riso. Só não digo que passei o resto da semana assoviando porque eu não sei assoviar.

Toda a história do envolvimento de Beckman e Ron funcionou muito bem. E os dois atores têm uma química muito boa. Gostaria de mais um episódio com eles no futuro.

Chuck - Chuck Versus the Seduction Impossible
Chuck:

Como futuro Sr. Sarah Walker, eu não posso conhecê-la melhor?

Durante a missão Chuck precisa lidar com o fato que Sarah quer fugir para casar enquanto ele quer um casamento com toda sua família presente. Principalmente agora que sua mãe está de volta.

No início os motivos da Sarah parecem simples. E que ela apenas não deseja uma festa de casamento por acreditar não ser importante. Numa clara inversão de papéis. No entanto, o motivo real é a preocupação de Walker em lidar com a sua família porque ela não tem uma relação familiar ‘normal’ como a de Chuck. Ele porém deixa claro que se ela o ajudou a reunir sua família não teria o porquê ele não fazer o mesmo por ela. Um gancho para finalmente sabermos mais sobre a vida da agente Walker.

Casey também parece que terá ainda mais destaque em relação a sua vida pessoal. Não acredito que esse namorado da mãe da Alex tenha aparecido por acaso. E acho que essa história não termina por aí. Toda a humanização do personagem parece ter um objetivo maior. E sendo uma série de espiões não me surpreenderia descobrirmos que o *padrasto* da Alex não é um cara legal. Não li nada sobre o assunto. É apenas *achismo*.

Mary:

Eu quero dar tudo para esse bebê que eu nunca dei para você ou para o Chuck.

Apesar de ter achado adoráveis todas as cenas de Mama Bartowsky e sua netinha eu fiquei muito feliz que Ellie percebeu que a mãe é uma espiã e precisa voltar a ativa e fazer o que sabe de melhor. Eu não vejo a hora de ver Mary em ação novamente.

Aproveito para informar que a audiência da série não subiu mas continua estável o que pode acabar garantindo uma quinta temporada. Principalmente porque a NBC cancela tanto seriado que daqui a pouco não terá mais o que colocar no ar.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

2 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Chuck – Chuck Versus the Seduction Impossible -- Topsy.com

  2. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 24/10 a 30/10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account