Log In

Reviews Spoilers

Chuck – Chuck Versus the Leftovers

Pin it

Chuck - Chuck Versus the Leftovers
Série: Chuck
Temporada:
Episódio: Chuck Versus the Leftovers
Número dos Episódio: 4×10
Data de Exibição nos EUA: 29/11/2010

Melhor episódio da temporada até aqui. Para mim já tem lugar garantido entre os melhores da série. Tudo funcionou. E o elenco estava afiadíssimo. Zachary Levi cada vez melhor no papel. Se conseguirem manter a qualidade a série até merece uma 5ª temporada.

Chuck:

Para qual turma você nos inscreveu?

Morgan:

Strip kick. Eu assisti um infocomercial sobre.

Só o Morgan para escolher uma aula de pole dancing na tentativa de ajudar Chuck (e ele mesmo) a lutar durante as missões. Eu não conseguia parar de rir com os dois atores fazendo os movimentos enquanto conversavam seriamente. Eu gostaria de assistir os bastidores da gravação porque deve ter sido hilário.
E a homenagem a Duro de Matar também ficou excelente. Morgan com os pés todo ensanguentados fazendo uma paródio a cena clássica de Bruce Willis no primeiro (e melhor filme) da franquia.

Volkoff:

Crianças me amam!

Para evitar o pior, Mama Bartowski precisou revelar a Volkoff que Carmichael era na verdade seu filho. E a reação foi a mais inusitada. Ele ficou feliz por conhecer o filho da mulher que ama e exigiu que Chuck o levasse para o jantar (antecipado) de Ação de Graças na casa da Ellie.

Chuck:

Devon, Eu sei que você é o pior mentiroso do mundo, mas nesse momento eu preciso que você seja ‘awesome’ (maravilhoso).

Por mais que Devon tente evitar ele acaba envolvido no mundo da espionagem. Eu continuo achando divertido o fato dele fazer tudo com perfeição mas não conseguir mentir. As caras que ele faz tentando parecer natural são muito boas. Agora, o que mais gostei foi de no final ele deixar claro para o Chuck que não tem interesse nenhum em continuar nesse ‘mundo’ e que ele precisa parar de envolver a Ellie nisso. Tudo bem que não é de propósito mas foi bom vê-lo (Awesome) lutando pela sua família. Ponto também para o fato dos roteiristas lembrarem que médico faz plantão e que na maioria das vezes eles trabalham nos feriados.

Mary:

Chuck, me desculpe por tudo. Eu espero que um dia você confie em mim.

Chuck:

Mãe, eu confio.

Momento ‘ohquefofo’ ficou para Chuck dizendo para mãe que confia nela. Finalmente parece que está decidido: Mary Bartowski é ‘do bem’. E tudo que fez até aqui foi para proteger a sua família e ao mesmo tempo, afinal ela é uma espiã, continuar o trabalho para o qual ela foi direcionada.

Chuck:

Pessoal, eu sei Kung Fu… de novo.

Não será dessa vez que verei Ellie lutando. No final das contas, foi Chuck quem reativou o Intersect. Papa Basrtowski foi bem esperto e deixou duas senhas que ele tinha certeza que só os filhos seriam capaz descobrir mas ao mesmo tempo um não conseguiria desvendar a senha do outro.

Chuck - Chuck Versus the Leftovers
A série só retornará no dia 17 de janeiro. Serão quase dois meses de espera. Isso sem contarmos que continuaremos sem saber se essa será a última temporada. A audiência melhorou um pouco mas, mesmo que tivesse duplicado, é da NBC que estamos falando. Não há um critério claro e específico sobre o destino de nada. Está aí Conan O’Brien que não me deixa mentir.

Eu não li nada sobre o rumo dos próximos episódios. Meu palpite é que teremos Chuck empenhado em terminar o que sua mãe não teve sucesso: destruir Volkoff. E assim poder reunir a família. Eu também acho que no final das contas Mary morrerá mas eu realmente torço para estar errada. Eu que não era fã da Linda Hamilton, agora sou. Adoro a personagem dela e ela se encaixou perfeitamente no elenco. Seria interessante vê-la no time.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

4 Comments

  1. Drikasm

    Chuck esta ficando cada vez melhor e Zachary Levi esta surpriendendo pelo menos a mim esse foi o segundo episodio em que ele alem de atuar também dirigio ( o primeiro foi o 3X09 ). Agora ficamos aquardando anciosos os 14 episodios restantes e a desição da NBC.

  2. Tati Leite

    Bem lembrad. Acabei esquecendo de incluir na review que ele (Zachary Levi) dirigiu o episódio.

  3. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 26/9 a 2/10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account