Log In

Reviews

Chuck – Chuck Versus the Frosted Tips

Pin it

Série: Chuck
Episódios: Chuck Versus the Frosted Tips
Temporada: 5
Número do Episódio: 5×03
Data de Exibição nos EUA: 11/11/2011

Minhas cenas prediletas em Chuck são sempre as mais bestas. Casey seguindo Gertrude, sendo ajudado por Sarah, porque não tem coragem de chamá-la para sair foi muito engraçado. No entanto eles descobrem mais que uma maneira de Casey “conquistá-la”, acabam filmando o encontro dela com Morgan e descobrem a traição do amigo.

Verbanski e Carmichael tem sua primeira missão juntos – o que acredito será uma constante nos próximos episódios por conta da ligação entre Casey e Gertrude. Mas o importante no episódio é a confirmação que o Intersect está afetando a mente de Morgan. Até mesmo o melhor amigo de Chuck acaba percebendo que a melhor coisa a ser feita é retirar o “dispositivo” dele. Porém como problema não vem sozinho, Morgan, durante seu “surto”, acabou revelando para muita gente que é o Intersect e acabou “conseguindo” uma ordem da CIA para eliminá-lo. General Beckman (que bom revê-la) diz a Chuck que nada pode fazer pois a ordem vem de cima mas pede que ele salve o amigo. Muito legal ver que laços não foram esquecidos e que mesmo com poucos episódios os rostos familiares reaparecerão.

Falando em rostos familiares, por um momento achei que tivessem esquecido que Casey tem uma filha, e que ela era namorada do Morgan. Ficou claro que a não menção dela foi mais uma dica de mostrar o quão diferente Morgan estava.

Para finalizar, curtir esse Jeff “normal”. Vai ser bom para o ator mostrar um outro lado e também trazer novidade dentro da dinâmica da Buy More. Espero que não resolvam terminar com essa fase tão cedo.

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account