Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Christina Ricci deixa piloto da NBC e adia retorno à TV

Pin it

A atriz Christina Ricci não vai mais estrelar o piloto da NBC Girlfriend In A Coma. Segundo o site Deadline, a atriz deixou o projeto depois da mesa de leitura do roteiro.

A pretensa série é uma das prioridades da próxima temporada na emissora americana e a aposta em Ricci era tanta que, para ter a atriz no piloto, a produção havia sido transferida de Los Angeles para Nova Iorque, onde ela mora. Agora, a NBC deve retornar aos planos iniciais e gravar na Califórnia.

Em Girlfriend In A Coma, Ricci seria Karen, uma mulher que fica em coma por muito tempo e, quando acorda, descobre que tem uma filha de 17 anos (Miranda Cosgrove).

NOTÍCIAS | Christina Ricci vai estrelar o piloto ‘Girlfriend in a Coma’, da NBC

O trabalho de destaque mais recente de Ricci na TV foi na série da ABC Pan Am.

Vale lembrar que, recentemente, outra atriz conhecida dos jovens deixou um piloto da TV americana. Mandy Moore (Um Amor Para Recordar) abandonou o projeto Pulling, na ABC, mas em seguida entrou no piloto jurídico de The Advocates, da CBS.

Será que também teremos novidades de Ricci em breve?

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Diretor do filme ‘O Diabo Veste Prada’ é escalado para dirigir ‘Girlfriend in a Coma’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account