Log In

Notícias

Christina Applegate deixa a comédia ‘Up All Night’; atriz de ‘Friends’ pode substituí-la

Pin it

Parece que todas as mudanças anunciadas para Up All Night, ainda esse ano, na NBC, não deram certo. Depois da série mudar de formato, ter a showrunner substituída e até a criadora deixar a atração, foi a vez da protagonista Christina Applegate romper com o programa de comédia.

A notícia pegou, inclusive, a imprensa americana de surpresa, mas Applegate anunciou a saída da série sem fazer polêmica. “Tem sido uma grande experiência trabalhar em Up All Night, mas o show tomou uma direção criativa diferente e eu decidi que era melhor para mim passar para outros empreendimentos”, declarou a atriz. “Trabalhar com Lorne Michaels [produtor-executivo] tem sido um sonho e eu sou grata por ele ter me levado para a sua família da TV. Vou sentir falta do elenco, produtores e equipe, e desejo-lhes o melhor sempre”, finalizou.

As mudanças em Up All Night – e, por isso, o anúncio do provável declínio da série – começaram em outubro de 2012, quando a NBC revelou que a série mudaria de formato: de uma câmera (como é comum à muitas comédias, como Modern Family) passaria para câmeras múltiplas (como Friends). Além disso, a atual segunda temporada da série, que se encontra em hiato, ganharia episódios extras – somando 16 capítulos de meia hora -, que seriam realizados ao vivo com a presença de uma plateia, já nesse mês de fevereiro.

Em dezembro, a então showrunner do seriado, Tucker Crawley, deixou Up All Night para se juntar à equipe de The Mindy Project, na Fox. Linda Wallem, de Nurse Jackie, entrou no lugar da veterana. Não parou por aí. No mês seguinte, em janeiro, a criadora Emily Spivey também rompeu com a atração por não concordar com as mudanças no programa.

Up All Night narra as aventuras dos pais de primeira viagem, Reagan (Christina Applegate) e Chris (Will Arnett). Os dois tentam conciliar o trabalho e a novidade na vida pessoal.

Segundo o site Deadline, Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends, estaria sendo cotada para substituir Applegate no seriado. O produtor Dan Bucatinsky, no entanto, negou a informação.

Pelo jeito, essa vai ser uma novela com alguns capítulos ainda.

Up All Night é exibida pela NBC, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a série vai ao ar pela Universal Channel, todos os sábados, às 18h.

Com informações do Deadline e TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

6 Comments

  1. @ricardogranja10

    Eu gostaria de ver a Lisa novamente em cena (além de web therapy), mas não desse jeito. Convenhamos que com a saída da Christina não tem salvação, não dá pra substituir a protagonista, ficaria meio ridículo…

  2. Paullo Kidmann

    Que presepada, vou dizer amo a Christina e não sei os reais motivos para ela sair, mas fiquei um tanto decepcionado por que há uma coisa chamada profissionalismo e mesmo sem saber a fundo, achei que faltou um pouco disso nela. Amo a lisa, mas mesmo se ela entrar não irei assistir, pra mim esse show já miou tem que ser cancelado, uma pena já que a série é muito boa e a Ava é demais!!!!

  3. Hashimoto

    O cancelamento não pode ser evitado. Com a saída da Christina, dificilmente a série vai sobreviver, infelizmente… :/

  4. Tarsila

    Sempre achei a serie um fiasco…Apesar dos protagonistas serem fofos, não havia empatia real…A atriz que interpreta AVA não tinha naaada de engraçada, era super forçada…Não será surpresa o cancelamento

  5. Pingback: Com baixa audiência, ‘Up All Night’ sofre mais mudanças

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account