Log In

Notícias

Christina Applegate apela para os fãs: salvem Samantha Who?

Pin it

Christina Applegate em Samantha Who?Christina Applegate, estrela da sitcom Samantha Who? não quer jogar a toalha tão cedo.

A atriz está promovendo via Twitter uma petição para arrecadar assinaturas, com o objetivo de convencer os executivos da ABC a voltar atrás na decisão de cancelar o seriado. O objetivo da atriz era conseguir 10 mil assinaturas até segunda-feira – até a publicação deste texto, 10.982 pessoas já apoiavam a causa.

Para assinar a petição acesse aqui.

O Twitter da atriz você acessa aqui.

No ano passado, Christina Applegate foi indicada ao Emmy de Melhor Atriz em Comédia por seu papel como a desmemoriada Samantha.

No Brasil, Samantha Who? é transmitida pelo canal pago Sony às segundas, 20h30. A primeira temporada da série também está disponível em DVD.

Texto publicado originalmente no weblog Super Cool News

Séries citadas:

27 Comments

  1. Rubens

    Se ela e os produtores quisessem mesmo salvar a serie, teriam aceitado as condicoes de corte de custos pedidas pela emissora (que incluiriam demissoes no cast). Não aceitaram, tiveram a serie cancelada. Simples!

    Alem disso, essa segunda temporada foi fraquissima.

  2. anderson

    nao precisa de uma coisa vergonhosa dessa Christina. vc tem talento.

  3. eduardo s

    que exagero!

    ela atua muito bem, ela não precisa dessa personagem…

  4. adelaide

    A série é boam, mas se perdeu na segunda temporada. As parece que os produtores quiseram cortar custos e a ABC nao aceito de qq forma.

    Eu assinei.

    Resposta do Editor: O que eu li foi isto, que os produtores fizeram uma proposta e a ABC não aceitou. A proposta também era meio suicida, transformar a série numa sitcom com três câmeras. Eu acharia muito estranho se isto rolasse, poxa, mudaria completamente o formato do programa.

  5. Caio

    É… Os produtores que ofereceram a proposta de corta de custos, e a ABC cancelou mesmo assim. E a Christina não tá desesperada. Até porque ela arranja outro trabalho fácil fácil. Ela só é apaixonada pelo trabalho e pela série que ela faz, e isso é algo que não é muito comum entre atores de séries

  6. Marcos Almeida

    Não vejo nada demais nisso. Ela já uma atriz bem conhecida, e gosta do que faz. Na mais justo do que salvar uma série que lhe dá prazer. É só voltar a fazer a série ficar mais engraçada que a audiência volta.

  7. André L.

    Ela realmente adora Samantha Who?. É só reparar nas entrevistas que ela dá desde a 1a temporada. Eu também gosto da série, sou fã dela e não vou deixar de assinar. Não vejo desespero algum.

  8. neto paes

    Assim, Samantha Who? não é bem a ‘melhor série de comédia ever’ mas perto de tantas que a gente vê por aí, ela é até engraçada. Então se a Christina quer salvá-la, ela tem todo meu apoio!!

  9. Jota

    Christina minha linda, me desculpe mas a sua série está tão ruim que não dá para te ajudar nessa. Sorry, fica a próxima.

  10. Matheus U.

    Acho a decisão da ABC de cancelar Samantha Who? uma das piores já tomadas pela emissora, na minha opnião deviam ter cancelado Scrubs, porque sem o J.D. (Zach Braff) então please executivos da ABC, revejam suas idéias! Ou cancela Scrubs, ou coloca a série no ar pelo menos na mid-season!

  11. Claire

    Christina é talentosa,logo conseguirá outro trabalho.A questão é que ao que parece ela realmente gosta muito de Samantha Who? e deve tá querendo tentar tudo que for possível para salvar o seu show.

  12. tio_john

    Já assinei!
    Merece continuar tanto quanto Heroes, Ugle Betty, Medium, enfim…

  13. Marco

    Curioso, tem gente que faz ironias sobre o fato de ela querer salvar a série – que ela deve gostar etc. Mas esses mesmos cordeirinhos, não têm opiniões para coisas sérias, como um todo. Típico de gente que vota no Lula, ignora o que acontece no Senado e no Congresso, adora Ivete Sangalo e acha que Chico Buarque é um gênio. OFP!

  14. anderson

    marco, recomendo o Blog do gerald thomas no ibest, ou de tobias de souza no uol, excelentes blogs de politica. mas aqui, se vc nao notou, eh um blog de series.
    E sei la, citar política para parecer culto e inteligente é tãoooo anos 90.
    se atualiza vai.

  15. Cláudio

    Nossa Marco, como te sobra tempo para se preocupar com questões tão desimportantes como renovações ou cancelamentos de seriados da tv americana, já que pelo que parece, você só se ocupa com os grandes temas, debates e fatos da cultura e da política nacionais?? E ainda por cima no forum inadequado??
    Tem gente que quer fazer o papel de intelectual, mas acaba assinando é o atestado de bocó. Deve ter estudado com os livros que o Serra andou distribuindo em SP.

  16. Mayara

    Acho muito estranho tanta pedrada em Samantha. A série é boa sim, e além de contar com o talento de Christina tem um elenco forte e engraçado(tirando o Barry Watson). É uma das poucas séries que é naturalmente engraçada, sem ser forçada e acho legal ela se importar.
    Se a série tivesse sido modinha quando começou, com certeza teria gente apoiando…

  17. anderson

    A questao nao é ser modinha ou nao, e nem se a serie é boa ou não. a questao é o papel de bobo que a atriz esta fazendo desnecessariamente; va lá, nao é a primeira grande atriz ou ator a fracassar em uma série, aceita e parte pra outra.

  18. Mayara

    Na verdade não foi a Christina que teve essa idéia. Ela mesma disse no twitter pra alguém que criticou. Ela apenas ficou sabendo e apoioou e agradeceu.
    Na verdade quem criou a petição foi uma fã brasileira, essa informação é errada.

  19. Marcos Almeida

    E mesmo que tivesse sido ela…eu não sei vocês, mas quando eu gosto de algo que faço, defendo até as últimas consequências, especialmente se tenho a consciência de que era algo bom.

  20. neto paes

    Papel de boba porque?! Quer dizer que defender o que se acredita é fazer papel de bobo? Se ela quer fazer, deixa ela fazer, se não querem apoiá-la pelo menos não critiquem. É tipo aquela história, não ajuda, mas tb não atrapalha!

  21. Rubens

    Porque isso é TV, Neto Paes… Quem faz tv e vira celebridade, quer queira ou não, vai ter que ouvir o publico opinando e participando de sua vida profissional. Afinal, é esse mesmo público que o mantém e paga suas contas. Se não quer ouvir, parta para outra opção, mas não televisão.

  22. Caio

    Ê justificativa medíocre.

    Eu também gostaria de ouvir um motivo real pra alguém criticar a Christina por promover a petição ( que nem foi ela que fez ).

  23. Rafael

    Brasileiro é uma desgraça. Não tem mesmo o sentido de lutar o que quer, por isso esse país é um lixo!

  24. Pingback: Robyn canta Yelle e vice versa, Little Boots faz cover de Blur, Zero 7 apresenta o primeiro single de ‘Yeah Ghost’, a vida de Jeff Buckley irá virar filme, Christina Applegate quer salvar ‘Samantha Who?’, La Roux nos estúdios do NM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account