Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Christian Slater vai estrelar seriado de TV

Pin it

Christian SlaterMais um ator de renome está direcionando sua carreira para a televisão. De acordo com a imprensa americana, Christian Slater está prestes a assinar contrato para gravar o piloto de uma nova série da rede NBC.

Se a série for aprovada pelos executivos, a série será o primeiro trabalho de Slater como protagonista em TV. Slater, que estrelou filmes como O Nome da Rosa e Broken Arrow – A Última Ameaça, possui no currículo pouquíssimas atuações em televisão – basicamente apenas participações especiais em séries como My Name is Earl, Alias e The West Wing.

A NBC planeja colocá-lo no papel principal de uma série ainda sem nome, que está sendo desenvolvida por Jason Smilovic, roteirista de Bionic Woman e criador de Kidnapped. O seriado gira em torno de um típico pai de família que vive no subúrbio, mas tem um profissão inusitada – ele trabalha como espião.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. Luis Felipe

    Demoro! Slater tah numa decadência só, faz tempo que não faz um filme de destaque.

    Adorei ele em “He Was a Quiet Man”, do ano passado, mas eh um filme que já nasceu cult e permaneceu cult, poucos ficaram sabendo que existia.

  2. fernando dos santos

    Com o sucesso de Chuck e Burn Notice era de se esperar que surgissem mais dramédias que brincam com os filmes de espião.

  3. Giselle Bauer

    Com o sucesso de Chuck e Burn Notice era de se esperar que surgissem mais dramédias que brincam com os filmes de espião [2]
    Quem sabe agora o Slater vai. Ele até que não é mal ator o negócio é que só tá fazendo filmes B.
    Vi com ele Alone in the dark terrível.

  4. Mancini

    Desde quando Chuck é sucesso de audiência,se bem que com a decadência da NBC qualquer coisa que dê mais de um milhão de audiência é sucesso para eles,bem longe dos tempos aureos dela com FRIENDS,SEINFELD,FRASIER e ER-no seu começo.

  5. fernando dos santos

    É claro que eu estava querendo dizer que Chuck é um sucesso para os padrões da emissora que o exibe e vale o mesmo para Burn Notice(canal USA).
    Esta nova produção do Slater é da NBC o que prova que a série do nerd espião está agradando a rede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account