Log In

Notícias

Chris Carmack vai ter personagem regular em ‘Nashville’

Pin it

Bom, me diz uma coisa: quando você assistia ao bonitão Chris Carmack em The O.C. – como o personagem Luke Ward -, já conseguia imaginá-lo como um cantor de música  country e guitarrista charmoso? Não, não… O ator não vai deixar as artes cênicas para virar cantor. Esse é o novo papel de Carmack na série da ABC Nashville.

Na série, ele aparecerá em seis episódios dessa primeira temporada, mas já está confirmado como personagem regular no segundo ano da atração (apesar do seriado ainda não ter sido renovado, espera-se que a ABC, de fato, dê uma nova temporada ao programa). O personagem de Carmack é descrito como sexy e do tipo “que todos os homem querem ser amigos e todas as mulheres querem sair com ele”.

Carmack também esteve em atrações como Beach Girls e Related.

Outra que também chega à série mais musical da ABC é Susan Misner (Person of Interest), que será uma pessoa que não terá ligação alguma com a indústria fonográfica e que é notada por Deacon (Charles Esten). Ela participará de alguns episódios do seriado e sua personagem será recém-chegada à Nashville.

“Pela primeira vez, ele [Deacon] está interessado em alguém que é muito diferente de Rayna (Connie Britton) ou de Juliette (Hayden Panettiere)”, contou o criador da série, Callie Khouri. “É a primeira vez que o vemos com uma pessoa e pensamos, ‘Uau, é assim que a vida dele seria se ele não servisse de guitarrista para as estrelas?”

Outros créditos de Misner incluem The Following, The Americans e Blue Bloods.

Nashville vai ao ar pela ABC americana nas noites de quarta-feira e retorna no dia 27 de março com episódios inéditos.

Com informações do Deadline e do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account