Log In

Notícias

Chloe Sevigny pode entrar para o elenco da segunda temporada de ‘American Horror Story’

Pin it

Segundo o EW, a atriz Chloe Sevigny, de Big Love, pode integrar o elenco da segunda temporada de American Horror Story. Caso feche o contrato, Sevigny interpretará uma personagem chamada Shelly a Ninfomaníaca, que é uma das inimigas mortais da personagem de Jessica Lange. O papel teria sido escrito com Sevigny em mente.

Outra novidade no elenco de American Horror Story é o cantor Adam Levine, vocalista do Maroon 5. A segunda temporada de American Horror Story se passará em um lugar totalmente diferente e em outra época. Segundo o criador da série, Ryan Murphy, o cenário será um institudo para criminosos insanos na costa leste que é comandado pela personagem de Jessica Lange.  Zachary Quinto, Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe e a já citada Jessica Lange retornam (como noticiamos aqui), mas farão personagens totalmente diferentes.

American Horror Story é exibida no Brasil pelo canal Fox.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Pingback: James Cromwell vai participar da segunda temporada de ‘American Horror Story’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account