Log In

Notícias

‘Chicago P.D.’ estreia no Canal Universal em maio

Pin it

O Canal Universal estreia em maio a série Chicago P.D., produzida por Dick Wolf, criador da franquia Law & Order. A série é um spin-off  de Chicago Fire e conta com 15 episódios confirmados para a primeira temporada. O elenco traz Jason Beghe (Californication), Jon Seda (Close to Home) e Sophia Bush (One Tree Hill).

A série acompanha o dia a dia do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago, que está dividido em dois grupos. O sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem disposto a fazer qualquer coisa para manter a cidade segura, comanda um deles, a Unidade de Inteligência, que combate o crime organizado e o tráfico de drogas, além de investigar assassinatos com grande repercussão na imprensa. O segundo é formado por policiais que patrulham as ruas e enfrentam os mais diversos delitos.

Chicago P.D. é produzida pela Wolf Films em parceria com a Universal Television. A produção executiva é assinada por Dick Wolf, Peter Jankowski (franquia Law & Order), Mark Tinker e os produtores de Chicago Fire Matt Olmstead, Michael Brandt, Derek Haas e Danielle Gelber.

Com informações repassadas pela assessoria de imprensa do Canal Universal.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account