Log In

Reviews

Chicago Fire – Under the Knife

Pin it
Série: Chicago Fire
Episódio: Under the Knife
Número do episódio: 1x12
Exibição nos EUA: 09/01/2013
88.666666666667
4.4
6

Até que enfim, Severide! No episódio Under the Knife o bombeiro finalmente decidiu fazer a cirurgia mas é claro que o drama do resto do departamento não ficaria para trás né? Então vamos à tudo que ocorreu nesse episódio.

O “triângulo” amoroso (Dawson e Mills… e Casey!): continuando no beijo que aconteceu no episódio anterior, e que não ficou só no beijo – claro! – entre Dawson e Mills, os dois tentam não misturar a vida pessoal com a profissional mas… Dawson recebe flores e logo acha que quem as enviou foi Mills e o mal entendido só é resolvido quando descobrem que foi a moça do cachorro que eles drogaram no episódio anterior que as enviou. Até aí tudo bem não fosse o Chefe Boden perceber o clima entre o casal e chamar Mills até sua sala para levar um sermão daqueles que só ele sabe dar. E continuaria tudo bem se Casey não tentasse se aproximar de Dawson contando a ela que seu comportamento estranho é por causa da sua mãe presa. Vamos ver como ela vai se sair dessa. Dawson pegadora!

Casey e sua “família problema”: o que veio à tona nesse episódio foi a ‘chave da casa’. Descobrimos que na noite em que sua mãe matou o pai do bombeiro, ela só conseguiu entrar na casa porque Casey deixou a chave em cima da bancada. Daí que vem um conselheiro da mulher e pede que no depoimento de Casey ele diga que no fundo ele queria o ocorrido e foi por isso que ele deixou a chave ao alcance da mãe. Achei loucura isso pelo simples fato de que ele foi o único que não virou as costas pra ela e a louca aparece com uma ideia dessas porque um advogado x instruiu que fosse feito assim.

Herrmann (o homem dos “maus” negócios): cada dia que passa eu gosto mais do Herrmann e quero que ele se dê bem logo mas só acontece desgraça na vida do coitado. O negócio da limusine não deu certo e Chefe Boden com seu coração enorme compra o veículo para um treinamento e nesse treinamento, após um ataque de raiva de Herrmann que começa a destruir todo o carro, todos descobrem que o bombeiro será pai pela quarta vez. Além de não ter dinheiro ainda fica arrumando gastos…

Cruz: já cansei desse remorso do bombeiro. Fez a coisa errada agora está aí todo adolescente depressivo cortando a mão e bla bla bla. Segue em frente, homem!

Severide e a cirurgia: finalmente Severide merece um espacinho maior nas reviews. Mas só merece porque resolveu fazer a cirurgia que a gente tanto esperava. O único problema é que a gravidade da lesão do bombeiro parece ser um pouco mais gravo do que pensávamos e agora o tempo mínimo de recuperação será de um ano e não mais seis meses. Não bastasse ele resolver fazer a cirurgia, ele ainda decidiu se mudar para Madri junto com Renee, tipo COMO ASSIM? Não nos abandone Severide!

Além dessas histórias principais, no episódio também tivemos uma imigrante ilegal que se livrou de ser deportada, graças à Dawson, Casey e Boden e ainda o retorno de Shay ao trabalho.

Bem-vinda de volta, Shay!

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account