Log In

Reviews

Chicago Fire – Rear View Mirror

Pin it
Série: Chicago Fire
Episódio: Rear View Mirror
Número do Episódio: 1×06
Exibição nos EUA: 14/10/2012
70
3.5
4

Agora que Chicago Fire ganhou temporada completa, está na hora de sair um pouco da mesmice. Dois dramas parecem finalmente terem terminado,  a começar pelo drama de Casey que supostamente teve final nesse episódio mas que deixou um clima de que qualquer dia desses iremos nos deparar com o detestável Detetive Voight. Isso porque todas as ameaças feitas para o bombeiro fizeram com que ele finalmente tivesse um “encontro final” com o detetive para acertar as contas de uma vez por todas, o que não aconteceu, claro. A cena aliás, deixou um ar de que o bombeiro iria retirar a queixa contra o filho do detetive, o que também não aconteceu.

E para provar que esse mundo é realmente pequeno, durante o resgate de várias vítimas de um prédio incendiado, Casey por acaso (?) salva uma vítima que ao descobrir seu nome liga o bombeiro o detetive e decide ajudar o primeiro assim, do nada. Pode ser por agradecimento pela sua vida ou simplesmente por bondade, vai saber… O esquema de escuta que não deu certo no episódio anterior, agora funciona e o detetive vai preso mas vamos ver por quanto tempo.

Traqueostomia tá na moda, pelo visto. Na série, o procedimento foi realizado diversas vezes sendo só nesse episódio feito em duas vítimas. Shay realiza a técnica em uma das vítimas para poder assumir a responsabilidade caso o feito fosse questionado, já que Dawson estava com a corda no pescoço. Dawson teve sua audiência e com a super ajuda de Mouch, desde os preparativos para a mesma até o esperado dia, conseguiu convencer em partes o júri que a acusava e pegou uma pena pequena, três turnos apenas. Fim do segundo drama: do primeiro drama de Dawson já que o segundo é a sua paixonite por Casey.

Severide quase nem apareceu no episódio e em um dos resgates, como sempre, deram enfoque ao seu braço (aquele braço estragadinho dele), tá na hora de trocar a fita. Mills e Herrmann também quase não apareceram e o episódio sempre fica melhorzinho quando os dois têm um pouco mais de destaque.

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

  1. coelho rebelde

    Adorei o episodio fikei com o coração na mão, tenho certeza k a historia do Casey( carinha de bebe,com olhos incriveis e lindo da cabeça aos pés)
    com detetive do mal, não acabou.
    Fikei com medo do Casey fazer uma grande burrada mas tudo fico bm por agora.
    Antes eu ñ curtia a o inevitavel futuro casal Casey/Dawson, mas agora…pode ser.

    Eu sabia k eu ia gostar dessa serie assim k anunciaram ela.

    OBS:1-Não gosto da namorada do Casey,vai ver por isso to simpatizando com a Dawson.
    2-O severide de olho na irmã do Mills?até gosto casais irter raciais ñ são tão comuns
    em series gringas,mas Severide é meio cafa, ela vai ter k se cuidar:)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account