Log In

Reviews

Chicago Fire – Real Never Waits

Pin it
Série: Chicago FIre
Episódio: Real Never Waits
Número do episódio: 2×22
Exibição nos EUA: 13/05/2014
100
5
4

Tenho que admitir que a segunda temporada de Chicago Fire foi extremamente melhor que a primeira, principalmente no que diz respeito ao roteiro. Apesar de alguns altos e baixos e uns errinhos aqui e ali, a qualidade de toda a trama aumentou bastante e o último episódio da temporada surpreendeu.

Surpreendeu porque – apesar de esperarmos -, finalmente mostrou que Dawson será um cadete do corpo de bombeiros. As dúvidas, os medos e, principalmente, os preconceitos foram vencidos e ela conseguiu seu objetivo de entrar para o corpo de bombeiros. Além disso, pudemos ver seu relacionamento com Casey amadurecer e os dois se tornarem um casal, de fato, com direito a pedido de casamento, que só será respondido na próxima temporada – ou não.

Surpreendeu porque mostrou um Severide super sensível (e nós adoramos isso) frente a uma situação delicada. O incêndio no colégio interno deixou uma vítima em estado gravíssimo e a culpa rondou o bombeiro por todo o episódio. Mas apesar do lado sensível ser explorado, o bombeiro ainda sabe ser durão. E foi assim com Devon, quando não mediu palavras para falar as verdades que a moça deveria ouvir, afinal, sua melhor amiga pode estar sendo enganada de novo.

Surpreendeu porque o Chief Boden foi surpreendido. Na segunda temporada pudemos ver um pouco mais do lado humano e dos medos de Boden e o último deles era se apaixonar. Depois de dar o braço a torcer pro amor e pedir Donna em casamento, chegou a hora de ir pro altar. Apesar da rapidez dos fatos (entre o pedido e o casamento) foi emocionante acompanhar essa pequena jornada do bombeiro rumo ao final feliz. E aqui, mais uma vez, a união do 51 foi mostrada. Quando Herrmann teve dificuldades para encontrar a igreja onde a cerimônia se realizaria, alguns dos bombeiros se mobilizaram a ajudá-lo e seria tudo perfeito, não fosse um chamado.

Surpreendeu porque a equipe da série colocou todo o time de bombeiros (exceto Boden) dentro de um prédio e explodiu a construção num piscar de olhos deixando todos os telespectadores boquiabertos e ansiosos pela nova temporada. Depois desse final, e com um monte de perguntas pra responder, que a terceira temporada seja ainda melhor!

 

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

  1. Gustavo

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que agonia desse episodio :/

    Tenho certeza que perderemos alguem da equipe na 3° temporada ou alguem tera uma grave sequela do acidente. Uma ótima temporada, com muita emoção, e que o tempo passe rapido e a serie volte logo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account