Log In

Reviews

Chicago Fire – Merry Christmas, Etc.

Pin it
95.5
4.7
4

Série: Chicago Fire
Episodio: Merry Christmas, Etc.
Nº do episódio: 1×10
Exibição nos EUA: 19/12/2012

O primeiro natal do departamento dos bombeiros vem recheado de suspense. O centro do episódio dessa vez foi o bombeiro Cruz e toda a história com seu irmão Leon. Minha grande dúvida sobre o episódio é se Cruz realmente roubou o tal colar porque eu quero acreditar que ele não fez isso mas se ele realmente o fez, o motivo é extremamente compreensível já que a atitude é pra salvar a vida do irmão. Além desse possível roubo, outra atitude de Cruz que surpreendeu foi o fato dele não ter salvo a vida de uma das vítimas de um incêndio só porque o cara era um dos envolvidos na gangue de seu irmão.

A investigação do roubo do colar traz à tona alguns detalhes sobre a vida familiar de Casey. Os detalhes sobre a mãe do bombeiro ainda não estão muito claros mas ela voltará a aparecer pra esclarecer essa questão e descobriremos mais algumas coisas sobre seu relacionamento com a família. Já a vida amorosa do bombeiro está um tanto quanto confusa já que ele aceitou o convite de Dawson para acompanhá-la a festa de natal de seu primo mas quando a garota foi beijá-lo ele resistiu. Corre pros braços do Peter Mills, Dawson!

Severide conseguiu estragar sua amizade com Shay por conta do maldito braço.Roubou alguns comprimidos do estoque controlado das pramédicas e a moça teve de mentir sobre o sumiço do medicamento. Agora que isso começou a prejudicar outras pessoas acho que ele poderia ir atrás do médico de novo e fazer logo a operação. Seu relacionamento com Renee está começando a engatar mas pela fama do bombeiro, acho que não vai durar muito.

Hermmann está atrás de novos investimentos, depois daquele dos refrescos não ter dado certo. Dessa vez o bombeiro irá investir em limosines. Vamos ver até quando, né?

E por fim, eu ainda estou tentando digerir a última cena do episódio. Será que o acidente com a ambulância foi proposital ou foi apenas um acidente?

Nos vemos ano que vem pra descobrir as respostas dessas perguntas ;)

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

3 Comments

  1. jana

    Kelly não roubou nada, quem roubou foi a Shay e deu para o Kelly.
    E o caso do colar ficou esclarecido ao fim do episódio, ele não foi roubado por ninguém, era golpe do casal falido que queria o seguro pela peça. Além de que se ele tivesse roubado, não teria pq deixar o Flaco morrer no incêndio. :)

  2. Célia Regina

    É isso mesmo Jana. a review foi escrita com muita preguiça. O caso do colar foi esclarecido. Era uma tentativa de fraude. A mãe do Casey está na prisão por assassinar o pai dele. É por isso que a irmã é magoada, porque ele ainda apoia a mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account