Log In

Reviews

Chicago Fire – It Ain’t Easy

Pin it
Série: Chicago Fire
Episódio: It Ain't Easy
Número do episódio: 1×09
Exibição nos EUA: 12/12/2012

Depois de ter dito que não gostei do episódio passado da série fui completamente surpreendida por It Ain’t Easy. Todas as tramas do episódio aconteceram num ritmo muito bom, com alguns detalhes e muitas pistas pros episódios que estão por vir.

Fiquei super triste com o caso de Vargas: depois de ter batalhado 16 anos para ir do ‘caminhão’ para o esquadrão, só conseguiu usufruir do seu sonho durante 5 meses. Durante um dos casos dos bombeiros Vargas inalou magnésio e aparentemente estava bem, não fosse pelo fato de que o composto reage com água e isso fez com que seu pulmão ficasse super ferido e com o tempo o órgão vai perdendo sua função. O acidente resultou na aposentadoria forçada do soldado que, não satisfeito com tudo isso, fez com que Severide ficasse um pouco apreensivo diante do companheiro que aparentemente percebeu e insinuou que ele também deveria aposentar por causa do braço.

Severide aliás, está de novo affair. Depois de ficar o episódio inteiro fazendo doce evitando contato com Renne (Sarah Shahi), vítima de um acidente de carro e salva por Severide, o bombeiro finalmente se rende as investidas da moça que vai aparecer por mais alguns episódios da série. Quero ver o bombeiro conseguir apagar o fogo dessa moça!

O irmão de Cruz voltou nesse episódio e o bombeiro agora tenta retirá-lo de uma gangue barra pesada das periferias de Chicago mas não tem muito êxito e quem paga o preço por isso é seu irmão que leva uma surra como aviso da intromissão de Cruz nos negócios da gangue. Quem também está de volta é Ernie, o garoto que apareceu em alguma cenas de incêndio e despertou o interesse de Boden é denunciado pelo Chefe para a polícia que começa a investigar a ligação do garoto com as cenas dos crimes. Com isso descobrimos um garoto com problemas de família e que continuará aparecendo por mais alguns episódios até tudo isso se resolver.

Por último temos Casey e Dawson. Aproveitando a solteirice do bombeiro, Shay dá uma ajudinha para a amiga e consegue com que Casey vá até a casa dela para consertar uma janela quebrada. Ele parece que entende as intenções da moça e quase rola um beijinho entre os dois, mas a ocasião foi prorrogada para daqui a alguns episódios. Shippei Mills e Dawson e ela conseguiu o Casey… preciso rever isso aí.

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

3 Comments

  1. Bianca Mafra

    Adorei esse episódio também, mas ainda vejo um triangulo amoroso por ai, acho que o Mills não vai liberar tão fácil não.

  2. Claudia Braga

    O Mills é um fofo gostando dela, mas torço que ela consiga o Casey, de quem ela tanto gosta! Ah, claro que o Severide tinha que cair com uma gata daquelas que não desiste, ainda por cima, emfim, adoro essa série e espero ansiosa cada episódio!

  3. Pingback: Destaques na TV – Terça, 5/2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account