Log In

Reviews

Chicago Fire – Hanging On

Pin it
Série: Chicago Fire
Episodio: Hanging On
Número do episódio: 1x05
Exibição nos EUA: 7/11/2012
92.25
4.6
4

E o que pensamos que seria um barraco feito por Casey no Departamento de Polícia foi só uma ceninha… Não chegou nem perto de ser o escândalo do ano mas se formos levar em consideração a personalidade do personagem, o controle que ele conseguiu manter até que valeu a pena já que ele conseguiu expressar o que queria e falar algumas verdades para o Voight (o vilão da temporada até agora).

Casey já foi ameaçado pelo próprio Voight e por seus capangas mas quando se toma a decisão de se manter na integridade, há um preço a se pagar e Casey começou pagando através de uma surra levada em um beco. E no bom formato “mexeu com ele, mexeu comigo”, Voight comprou uma briga com praticamente o Departamento de Bombeiros inteiro e o Chefe Boden agora tomou as dores de seu parceiro e começou a investigar possíveis maneiras de ligar Voight à surra dada em Casey, através de alguns informantes. E isso ainda promete muita coisa… ainda mais porque o irmão da Dawson está ajudando na investigação.

Severade continua com as dores no braço… se por um lado elas insistem em se mostrar com mais intensidade, por outro o bombeiro insiste em medicamentos mais fortes simplesmente pra mostrar que ele pode superá-la e que não a deixará vencê-lo. É aí que aparece um antigo affair do personagem que é representante farmacêutica e consegue várias cartelas de um medicamento forte para o drama do bombeiro. Resta saber agora até que ponto Severide vai conseguir chegar pra poder entender que a tal da cirurgia é realmente necessária e eu espero que isso não demore tanto.

Herrmann continua com seu dilema de morar com o sogros e para conseguir um aumento na renda resolve vender “água energizada” fazendo estoques da bebida na garagem do sogro mas não conseguindo o lucro pretendido com a venda do produto. Petter Mills continua a simpatia em forma de pessoa e pretende descobrir alguns segredos de culinária de Dawson e é aí que voltamos nossos holofotes para a paramédica.

Dawson recebeu uma notificação sobre o caso da garotinha que ela salvou a vida, lá no episódio piloto, devido ao procedimento realizado que poderia por fim à sua carreira. Como se não bastasse a situação, ao socorrer uma vítima de um acidente com skate, Dawson agride o amigo da vítima que resolve pestar queixa da ação da paramédica para a prefeitura e… o que acontece? Dawson é notificada de novo só que desta vez o caso é um pouco mais sério pois ao que tudo indica haverá uma audiência. E agora o lado bom do episódio para a personagem: o clima entre ela e Peter Mills, pois ao que tudo indica, Dawson está disposta a parar de sofrer por Casey. E até que ela e Mills formam um casal bonitinho e já estou shippando os dois (:

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

  1. Bianca Mafra

    o caso do Severide me lembra o do House e fico imaginando se é alguma sina do Jesse Spencer em aturar viciados em remédio. a dúvida que estou tendo é relativamente simples, qual a diferença entre os dois esquadrões, percebemos que o Squad é a elite, mas qual é a real diferença dos dois? pelos episódios, eu gosto mais do batalhão do Bode, não lembro o nome, pelo menos foram utilizados nos resgates que tinham que utilizar mais engenhosidade do que força. mas nem sei se isso é um dos fatores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account