Log In

Notícias

‘Chicago Fire’ ganha temporada completa

Pin it

Chicago Fire está pegando fogo na NBC. A série acaba de ganhar um temporada completa na emissora.

A presidente de Entertenimento do canal Jennifer Salke afirmou que está bastante contente com o desempenho do seriado. “Dick Wolf, produtor-executivo, e todos os outros produtores estão fazendo um trabalho maravilhoso e de alta qualidade com muitos personagens heroicos que cujo as histórias são decifradas pelo jeito de Dick contar uma história. Nós estamos investindo nessa história e mal posso esperar para saber o que vai acontecer no resto da temporada,” disse.

O drama sobre bombeiros é estrelado por Jesse Spencer (House M.D) e Taylor Kinney (The Vampire Diaries). A série estreou timidamente com apenas 6.4 milhões de telespectadores e 1.9 na audiência entre adultos. Mas a série não ficou parada, e atingiu o pico de 7.1 milhões e 2.3 na demo. Chicago Fire ficou em oitavo lugar no concurso de popularidade promovido pelo TVGuide.com.

Chicago Fire vai ao ar todas as quartas, às 22h, pela NBC. Aqui no Brasil, a série vai ser exibida pela Universal, a partir do dia 13 de novembro.

Com informações do TVGuide.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

3 Comments

  1. Pingback: ‘Guys With Kids’ ganha mais quatro episódios

  2. Pingback: Treat Williams vai aparecer em vários episódios de ‘Chicago Fire’

  3. Pingback: Série sobre bombeiros, ‘Chicago Fire’ ganha mais um episódio extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account