Log In

Reviews

Chicago Fire – A Little Taste

Pin it
92
4.6
1
Série: Chicago Fire
Episódio: A Little Taste
Número do Episódio: 1x14
Exibição nos EUA: 06/02/2013

Algumas semanas se passaram e muitas das consequências que comentei na review do episódio passado aconteceram. Mas o melhor do episódio foram algumas situações inesperadas e segredos revelados então vamos pra tudo o que aconteceu em A Little Taste.

Sevelindo está de volta muito melhor do que antes, com direito a shirtless, e nem parece que fez uma cirurgia. Sinceramente, esperava que acontecesse alguma coisinha e ele ficasse afastado do batalhão. Imagine como ele ficaria sem poder trabalhar? Seria um plot interessante para explorar. Mas como eu sou apenas uma expectadora, nada disso aconteceu e o bombeiro está feliz novamente e de volta ao trabalho. Nem tão feliz assim por conta de Eric Whaley, seu ex-cunhadinho que está em alguns turnos no batalhão. Eric não vai muito com a cara de Severide porque este terminou o relacionamento com Renee (a irmã de Eric) dois dias antes do casamento e a mulher foi curar a dor do amor na boate azul, encheu a cara, bateu o carro e ficou em coma. Tudo culpa de Severide, certo? Errado! Severide terminou com a moça porque ela o tinha traído. Sevelindo, como todo mundo um dia na vida, já teve galhos!

Deu a louca no Cruz e agora o bombeiro quer sair salvando todo mundo do jeito que der, sem máscara, desobedecendo ordens. Um verdadeiro rebelde. Mouch está preocupado com o colega mas ao falar com Casey sobre, acabou levando um leve sermão. Se continuar assim, prevejo problemas para Cruz.

Herrmann como sempre está no (sub)mundo dos negócios e dessa vez levou Otis e Dawson com ele. O mais engraçado é que ele fez negócio com uma vítima do incêndio que ocorreu no próprio bar que eles compraram. É claro que esse negócio não vai dar certo porque estamos falando de Herrmann. Só espero que não aconteça algo muito sério a ponto de prejudicar de vez o bombeiro – e seus colegas.

Mamãe Casey chegou chegando na condicional e já tá querendo botar as asinhas de fora. Dispensou o namorado antigo e já está de amorzinho novo (me ensina essa receita, mulher!) e quem não está gostando nada disso é Casey. Nancy está sob sua responsabilidade e algo me diz que o bombeiro vai se arrepender de ter deposto a favor de sua mãe no tribunal. E não vai demorar… Além disso, o bombeiro descobriu que tem outra pessoa na vida de Dawson e não pareceu muito feliz com isso. O ato falho da paramédica mostrou pra gente que ela ainda está totalmente divida mesmo estando “certa” de que está feliz com Mills. Dawson em cima do muro, até quando?

Shay virou mamãe! Ou quase isso… O bebê de Clarice nasceu e com a felicidade do nascimento veio um boom para o casal mais fofo da série: Daniel, o marido com dor de cotovelos, resolveu simplesmente processar Shay e Clarice e pedir a guarda do bebê. Ei juiz, vai analisar essa proposta e negar né? O bebê não merece um pai daqueles.

O ponto alto do episódio foi Antonio Dawson. O policial voltou a aparecer na série e dessa vez foi para investigar o uso de drogas adulteradas que estava matando muita gente e foi quem roubou a cena logo no finalzinho do episódio. O policial foi baleado na frente do hospital e Dawson presenciou a cena. Aí eu fiquei me perguntando, porque ela ficou gritando por socorro se eles estavam na frente do hospital e ela poderia muito bem ter ligado pra lá e pedir socorro ou porque ela não carregou o irmão baleado por alguns metros até o hospital? Momento nonsense do episódio…

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

  1. alinecrisnunes

    Mamãe Casey chegou e algo me diz que ela ñ é nada do que parece, acho que ela vai mostrar quem ela é de verdade pro Casey.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account