Log In

Notícias

Chi McBride satiriza os seriados que estrelou

Pin it

Chi McBrideDepois de anos ganhando papéis ruins na TV americana, o ator grandalhão Chi McBride finalmente acertou. McBride atualmente está no elenco de Pushing Daisies, série revelação da temporada, que já foi renovada para um segundo ano e estréia em abril no Brasil.

O ator, de 46 anos, tem um currículo respeitável, que inclui a presença na sitcom The John Larroquette Show e o papel principal no drama Boston Public, que lhe rendeu algumas indicações em premiações. Mas nos últimos anos, tirando uma série de participações em House, errou a mão nas escolhas.

Esta semana, McBride participou de um evento promocional sobre Pushing Daisies. O colunista do TV Guide, Michael Ausiello, registrou seus comentários sobre seus fracassos nas últimas duas temporada.

Veja o que mcBride disse de Killer Instinct, drama policial exibido pela Fox no Brasil que trazia Johnny Messner como um investigadar da polícia de San Francisco que perseguia assassinos em série:

Eu tento fazer minhas escolhas baseadas no material – com exceção daquele programa que eu fiz, Killer Instinct. Ou como eu chamo, ‘Kill It, It Stinks’ (Acabe com ele, ele fede).

E sobre The Nine, drama exibido pela Warner Channel no Brasil no ano passado, que mostrava a vida dos reféns de um assalto a banco mal-sucedido:

The Nine foi o primeiro show na história da TV que recebeu o nome em razão de sua audiência.

Séries citadas:

7 Comments

  1. Thiago Sampaio

    Eu já ia “pedir uma retratação”, pq pelo menos na 1ª temporada, Boston Public era legal paca. Mas vá lá, parabéns ao McBride. Queimou alguns colegas mas não faz mal… Kill It, It Stinks…. huahuahauh

  2. Nanda

    Ha,ha…”Kill It, It Stinks”. Muito bom!

    E para quem se interessa…ele também revelou que o personagem dele em The Nine estava envolvido no roubo do banco.

  3. Natalia

    Gostei desta: “The Nine foi o primeiro show na história da TV que recebeu o nome em razão de sua audiência”. A anterior também foi boa.

  4. Vinicius Silva

    Ele tava bem na primeira temporada de House, mas é fato que ele sempre errava a mão nas escolhas dos seus papéis, tanto nas séries quanto nos filmes.

    Pushing Daisies foi a série que ele precisava fazer para se reerguer e fugir do fantasmas de papéis idiotas que ele estava acumulando. Ele não é um grande ator, mas sabe fazer boas comédias e consegue arrancar algumas gargalhadas, mas nada de excepcional.

  5. Beck

    “The Nine foi o primeiro show na história da TV que recebeu o nome em razão de sua audiência.”

    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account