Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Cheyenne Jackson entra para o elenco de ‘Open’, nova série da HBO

Pin it

Cheyenne Jackson é o novo nome no elenco de Open, nova série da HBO. De acordo com o Deadline, Jackson terá um papel regular na série e Ryan Murphy criou o personagem especialmente para ele. O ator interpretará um rapaz bonito que é viciado em metanfetamina.

O piloto da série foi descrito como uma “abordagem moderna e provocativa sobre a sexualidade humana e sobre relacionamentos”. Centra-se em cinco personagens principais interpretados pelos atores Michelle Monaghan (Hack), Scott Speedman (Felicity), Wes Bentley (Jogos Vorazes), Anna Torv (Fringe) e Jennifer Jason Leigh (Revenge).

Jackson é conhecido por ter trabalhado em Local Talent, Law & Order, Glee e 30 Rock. Seu mais recente trabalho foi em Full Circle, interpretando o Peter Barlow.

A série é escrita por Ryan Murphy e Lauren Gussis e tem produção executiva e roteiro de Dante Di Loreto (American Horror Story) com a Fox 21.

A HBO deu sinal verde para a  gravação do piloto em abril. Se o piloto for aprovado, a série será a terceira no ar feita por Murphy – ao lado de Glee American Horror Story. 

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

1 Comment

  1. Pingback: HBO desiste de ‘Open’, criação de Ryan Murphy estrelada por Anna Torv » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account