Log In

Especiais

Chega de saudade: veja por onde andam os atores de ‘Blossom’

Pin it

Pouco mais de 20 anos nos separam da data de estreia de uma série de comédia despretensiosa que marcaria época. Quem imaginaria que uma jovem desajeitada e com um visual excêntrico fosse capaz de tal feito? Pois é, Blossom conquistou corações na década de 1990 e deixou muitos órfãos após seu término, em 1995.

No Brasil chegou somente em 1997, e era responsável por agitar as tardes de milhares de crianças e jovens que gastavam (ou ganhavam) seu tempo descobrindo a magia do mundo das séries. Blossom era exibida pelo SBT, emissora que tornou possível que o “Whoa” de Joey entrasse na casa de muita gente e ficasse marcado na memória.

MEMÓRIAHora de voltar aos bons tempos com ‘Blossom’

E como uma série que marcou a vida de muita gente não pode ser deixada por aí, o TeleSéries mostra você por onde anda os principais atores que deram vida à personagens que fizeram de Blossom uma série indispensável para muitos.

Mayim Bialik

Mayim Bialik, a nossa eterna menina dos chapéus coloridos, ficou famosa ao interpretar a jovem Blossom Russo e após o término de cinco temporadas da série e a quebra da maldição das estrelas infantis (aquelas que só interpretam um personagem a vida toda) foi estudar Neurociência na Universidade da Califórnia (UCLA), onde obteve o título de Ph.D em 2007. Depois da pausa nas telinhas para poder continuar seus estudos, a atriz participou de Curb Your Enthusiasm, Bones, The Secret Life of the American Teenager e atualmente está em The Big Bang Theory onde interpreta a neurocientista Amy Farrah Fowler. Além disso a atriz já lançou um livro intitulado Beyond the Sling: A Real-Life Guide To Raising Confident, Loving Children The Attachment Parenting Way baseado em suas experiências na criação de seus filhos.

 

Joey Lawrence

Quem não lembra do Joey Russo e seu famoso “Whoa” sempre que algo acontecia? Com sua marca registrada, o irmão mais velho e sonhador de Blossom sempre roubava a cena. Depois de Blossom, Joey participou de algumas outras séries, dentre elas American Dreams, Half & Half e CSI: NY e atualmente protagoniza a série Melissa & Joey juntamente com Melissa Joan Hart (a eterna Sabrina, Aprendiz de Feiticeira). Joey também fez alguns trabalhos como cantor e gravou alguns discos.

 

Ted Wass 

Depois de seu papel como Nick Russo, o músico e pai de Blossom e Joey, quando a série terminou em 1995, Ted foi para o outro lado das telinhas. Agora como diretor, já dirigiu diversas séries de TV, dentre elas estão Everybody Hates Chris, Two And a Half Men, Melissa & Joey e 2 Broke Girls.

 

Michael Stoyanov

Em Blossom, Stoyanov interpretou o irmão mais velho e viciado em drogas da jovem. Depois de intepretar Anthony Russo, o ator participou de algumas outras séries como Beverly Hills 90210, Monk, The Mentalist, CSI, e também no filme Batman – O Cavaleiro das Trevas no qual interpretou um dos capangas do Coringa na cena inicial do filme.

 

Jenna von Oÿ

Jenna ganhou notoriedade nas telinhas após interpretar Six LeMeure, a melhor amiga de Blossom. O personagem de Jenna era conhecido principalmente por suas falas extremamente rápidas. Depois de Blossom, a atriz atuou em The Parkers, e foi convidada especial em séries como Cold Case, Seventh Heaven e Chicago Hope.

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account