Log In

Notícias

Chase terá temporada reduzida

Pin it

Kelli Giddish em ChasePelo menos quatro perigosos criminosos, na lista dos mais procurados dos Estados Unidos, vão se livrar de serem pegos pela U.S. Marshal Annie Frost (Kelli Giddish) e sua equipe. Não entendeu? É que, por ordem da rede norte-americana NBC, o drama policial Chase terá apenas 18 episódios na sua primeira temporada.

A NBC havia solicitado originalmente aos produtores do show – a Jerry Bruckheimer Television e Warner Bros. Television – 22 episódios, mas acabou mudando de ideia, diminuindo a encomenda.

A decisão é ruim para os fãs do seriado de ação, que terão menos episódios para assistir, e sugere que o canal não leva muita fé em Chase – que pode, portanto, ser cancelado ao término do seu primeiro ano. O show não vai bem em audiência. O último episódio inédito da série, exibido nesta segunda-feira (29/11) teve apenas 1,6 ponto de audiência entre os telespectadores de 18 a 49 anos. Como comparação, no ano passado Trauma acabou cancelada pela NBC com números melhores do que este.

Além disto, a NBC colocará Chase na fogueira em 2011, exibindo a série nas noites de quarta-feira, às 21h. No horário, Chase vai enfrentar a concorrência do campeão de audiência American Idol.

Chase é exibida no Brasil pela Warner Channel.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Chase terá temporada reduzida -- Topsy.com

  2. Lara Lima

    Chase tenta ser como Criminal Minds e decepciona, mas eu gosto muito do ritmo do seriado e principalmente do elenco. Mas ir para as quartas-feiras às nove é caixão e vela preta pra ela. Até mesmo pra continuar nas segundas-feiras a série precisaria se esforçar mais porque sua exibição é no mesmo horário que Hawaii-Five-O.

  3. Fernando dos Santos

    Mais um cancelamento no caminho de Jerry Bruckheimer.O sujeito já foi considerado um midas na televisão e no cinema mas nos ultimos tempos só coleciona fracassos nas duas mídias.

  4. WARRIOR

    RECEBE MUITA CONCORRENCIA DE SÉRIES QUE TEM UM ATRATIVO MELHOR QUE ELA.
    MAS NÃO É DE TODO MAL E SE FOSSE EXIBIDO EM OUTRO DIA MAYBE…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account