Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Charlize Theron e David Fincher produzem série para HBO

Pin it

MindHunterA HBO segue apostando em grande nomes de Hollywood para voltar ao topo.

Depois anunciar novos shows como Boardwalk Empire, de Martin Scorsese (Os Infiltrados) e Luck, encabeçado por Michael Mann (Colateral) e David Milch (Deadwood), agora é a vez da emissora de TV por assinatura investir em um projeto encabeçado pela atriz Charlize Theron (Aeon Flux) e pelo diretor David Fincher (Clube da Luta).

A dupla está envolvida na produção de uma série baseada no livro “Mind Hunter: Inside The FBI’s Elite Serial Crime”, escrito por John Douglas e Mark Olshaker.

O canal que já teve grandes sucessos de público e crítica como Família Soprano e Sex and the City, tem perdido algumas batalhas em premiações e em audiência para a aclamada Dexter, da Showtime. Ea uma questão de tempo, portanto, para que a emissora encomendasse uma série policial para competir com a famosa série do Showtime. Para isso, nada melhor que convidar o co-produtor executivo Scott Buck – isso mesmo, de Dexter – para juntar-se a produção de uma série sobre serial killers.

A história de Mind Hunter aborda as experiências de John Douglas como investigador de elite do FBI, caçando assassinos e estupradores em série.

A série também vai contar com a parceria um pouco inusitada de Jennifer Orme Erwin, que assina a produção de realities shows como American’s Next Top Model e Beauty and the Geek.

Mind Hunter está em processo de desenvolvimento e ainda não tem nem elenco definido.

Com informações da Monsters and Critics e Dread Central.

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

9 Comments

  1. Andrew Maxwel

    Destacar Aeon Flux para Charlize é sacanagem. Depois de tantos filmes que a mulher fez, colocaram logo o mais estúpido? Poderiam creditar a ótima participação que Theron fez em Arrested Development. É velha, mas é mais justa.

    No mais é só esperar pra ver “qualé” da série. Um procedural, será? Sendo na HBO, tem boas chances de ser, no mínimo, bem produzida…

  2. Fernando dos Santos

    “O canal que já teve grandes sucessos de público e crítica como Família Soprano e Sex and the City, tem perdido algumas batalhas em premiações e em audiência para a aclamada Dexter, da Showtime.”

    E não é apenas o Showtime que tem roubado a vez da HBO nas premiações e na preferência da crítica.Outros canais a cabo, principalmente AMC e FX também tem tirado o pão da boca da HBO.
    No entanto se Boardwalk Empire,Treme e a minissérie The Pacific cumprirem o prometido, eu acho que 2010 pode ser o ano da virada para a HBO, com a emissora remotando a supremacia na tevê a cabo americana.

  3. Fernando dos Santos

    Mind Hunter sem dúvida parece um projeto promissor.O produtor de Dexter e o diretor de Seven trabalhando juntos numa série sobre serial killers tem tudo para dar certo.
    A Charlize Theron já tem carreira no cinema então eu acho que sua participação na série ficará limitada ao cargo de produtora.

  4. Renata

    O Aviador tbm é do Scorcese e não do Michael Mann.

    Enfim. Como grande fã do David Fincher, fico na espera.

    Resposta do Paulo: A Clara ligou o nome dele ao filme como produtor, mas de qualquer maneira troquei para Colateral, que ele dirigiu. Obrigado pela correção.

  5. Fernando dos Santos

    O Michael Mann foi produtor em Aviador, portanto ele esteve ligado ao filme.

  6. Claire

    “Destacar Aeon Flux para Charlize é sacanagem.” hahahahaha sou obrigada a concordar :)
    A HBO já produziu coisas de qualidade… e ainda com o co produtor de Dexter,vamos ver… é ficar na espera.

  7. Elisson

    “A história de Mind Hunter aborda as experiências de John Douglas como investigador de elite do FBI, caçando assassinos e estupradores em série.”

    Isso me cheira a uma premissa identica a de criminal minds. Será que vai seguir o estilo???

  8. Fernando dos Santos

    Profiler(1996-2000) também era sobre uma equipe do FBI caçando serial killers.A premissa de fato não é nova mas espero que os nomes envolvidos na adaptação façam a diferença pra melhor.

  9. João da Silva

    The Inside (2005) também era sobre uma equipe do FBI caçando serial killers. E o mais engraçado é que em muitos episódios os serial killers acabavam mortos no final. A série tinha no elenco Rachel Nichols, Peter Coyote e Adam Baldwin, dentre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account