Log In

Notícias

Charlie Sheen volta à CBS e dispara: eu estou morto, mas ‘Two and a Half Men’ também

Pin it

Já faz dois anos desde que Charlie Sheen deixou a série Two and a Half Men, da CBS, em meio a vários tumultos e brigas com a equipe da atração. Mas, ontem à noite, o ator voltou a pisar nos corredores da emissora e foi entrevistado no Late Show, do apresentador David Letterman.

Sheen estava lá para promover seu novo programa no canal FX, Anger Management, mas a série antiga, é claro, não deixou de ser comentada. “É bom voltar à família CBS, mesmo que seja como um filho adotado. Eles são legais até te contratarem”, ironizou o ator.

NOTÍCIAS | ‘Anger Management’, com Charlie Sheen, será exibida sem pausas nos próximos dois anos

Depois, Letterman perguntou a ele  se aceitaria retornar ao humorístico da casa. “Eu gostaria de voltar, eu gostaria de aparecer no episódio final da série”, respondeu Sheen, que foi interrompido pelo apresentador. “Bem, eu acho que te mataram na história…”, provocou. “Eu estou morto. Mas a atração também está”, disse o ator, que arrancou risos e aplausos efusivos da platéia.

Depos, Sheen colocou panos quentes e disse que acredita que a equipe de Two and a Half Men está fazendo o melhor que pode e acredita que a atração sobreviva por mais uma temporada, que seria a décima primeira. O apresentador quis, então, saber se Sheen já encontrou Ashton Kutcher, que o substituiu na comédia. Ele disse que sim, nos bastidores do Emmy Awards, em setembro de 2012, e chamou Kutcher de “um jovem rapaz ótimo e bonito”.

NOTÍCIAS | Ator que faz o Jake, em ‘Two and a Half Men’, pede para que os fãs não assistam mais à série

Sobre a polêmica envolvendo Angus T. Jones (o Jake da históra), que pediu aos espectadores que parassem de assistir à série, Sheen se divertiu. “Não falei com ele, ele recebeu outra influência.” E aproveitou para elogiar John Cryer, co-estrela do programa, quem ele disse ter sido um dos melhores parceiros de trabalho que já teve na vida.

Letterman também questionou o ator sobre o uso de drogas – algo extremamente explorado pela imprensa americana especializada em celebridades – e quis saber se isso foi fator decisivo para que o afastassem da série. “Não durante ‘o colapso'”, disse ele em referência ao rompimento com a CBS. “Mas durante os 30 anos antes, sim.”

David Letterman terminou a entrevista agradecendo a presença do ator e se disse feliz em ver que Sheen está bem. Fato curioso é que a camisa do ator era exatamente da mesma cor da gravata de Letterman. Teria sido mais uma brincadeira do eterno Charlie Harper?

Uma curiosidade é que, na tarde de hoje, a ex-mulher do ator, Denise Richards, anunciou pelo Twitter que uma das filhas do astro, Cassandra, de 28 anos, está grávida. Portanto, Sheen vai virar avô “de primeira viagem”.

 

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

20 Comments

  1. Keila Cristina Ceccatto

    Assistia o David Letterman na GNT. Depois foi para a Record News e só passou 1 mês!!!!Fizeram o mesmo com o Jay Leno. Será que não pretendem passar em mais nenhum canal????????

  2. breno nick

    Charlie sheen era o cara de dois homens e meio ele morreu,o seriado também.O Chuck é um grande profissional e muito inteligente os eternos fãs de Charlie harper tem o direito de ver o ídolo pela ultima vez em dois homens e meio!!!!

  3. biancavani

    hhahhahaha: ele é o exemplo mais bem acabado de um iconoclasta. Mas nem ele está acabado, nem o Two and… Não assisto mais, porém leio que essa série está indo mais que razoavelmente. A nova série do Charlie é legalzinha, espero que ele consiga uma outra que faça um puta sucesso, porque, como ele espinafrou o chefe, vai merecer minha eterna admiração.

  4. Gabriel

    Queria q ele voltasse =/ não me cansso de assistir da temporada 1 ao 8 9 e 10 quase n vejo só raramente =/ … Charlie Harper Eterno#

  5. Leonardo

    A Serie Não e Mais a Mesma Sem Charlie, Seria Maravilhoso Se Ele Voltasse

    Obvio Que Se Ele Voltasse O A Metade Do Publico De Two and a Half Men Voltaria A Assistir.

    Principalmente Eu.

    Serie A and No More the Same Without Charlie, would be Wonderful If he went

    What If He obviously went OA Half Of Public From Two and a Half Men Would Watch A.

    Mainly I.

  6. Israel Fernandes

    pois a mini serie ficou uma porcaria sem o charle sem o seu sobrinho aparecendo pouco quase nada ficava mos acordados eu minha familia toda em torno de 10 pessoas ansiosa para assistir a miniserie com novos episodios com charlie mas agora n oucupo mas o nossos tempo de ver a mini serie q realmente morreu quando charle n apareceu CHARLE A ONDE Q Q VC ESTEJA VC SEMPRE SERA ETERNO NADA E NEM NIGUEM CONSIGUIRAR SUBSTITUIR O SEU ETERNO TALENTO E SUSSESO AMAMOS VC

  7. Israel Fernandes

    CONVIDO TODOS OS ADMIRADORES DE CHARLE DA MINI SERIE DOIS HOMENS E MEIO A FAZER UMA GRANDE MANISFESTAÇAO PELA VIA CBS A CHARLE VOLTAR E TAMBEM COMVIDAMOS A TODOS OS ADMIRADORES A N ASSISTIR MAIS A MINI SERIE EM QUANTO O CHARLE VOLTA

  8. joyce

    eu adorava charles ia ser muito bom se ele voltases a miniserie eu assisto td os dias rs’

  9. VICTOR CAMILO

    CHARLIE SHEEN fez o two and a half men brila,sem ele, eles não seria ningüem,eu acho que todo mundo merece a segunda chance,e sim acho que ele deve voltar para o two and a half men , e na serie ele chegasse na casa dele e falase para o alan que ele nao morreu e fingiu, para conhecer o mundo e suborno povo para dizer que ele morreuu

    eu sinto muita SAUDADES dele no two and a half men

  10. Andre Mascarenhas

    Charlie Sheen É O CARA SEM ELE NÃO É A MESMA COISA!!

    10° TEMPORADA TA ENGRAÇADINHO MAS COM O CHARLIE ERA UM SHOW.

  11. Fabio Nunes

    Gabriela Pagano, você é linda! tão novinha e já é formada, eu tenho 20 e ingressei na faculdade agora. Quem sabe nos encontramos um dia? espero que sim!

  12. Welley Silva Dias

    A serie foi inspirada nele, obviamente se ele sair a serie vai sofrer as consequências, ninguem pode substituir ele na serie, mas já que ele saiu ao invez do Ashton eles deveriam ter contratado o Dim carrey para fazer o papel, teria dado mais audiencia em minha opinião.

  13. Pingback: [RETROSPECTIVA 2013] – Os maiores babados de 2013 (Parte 1)

  14. Piermann Dudu

    sem Charlie Sheen a serie dois homens em meio morreu também

  15. Aida Vilarinho

    Retardado que escreve português errado no tradutor DETECTED.

  16. Pedro Rosset

    Pra mim a série perdeu o encanto quando o Charlie saiu. A graça era ver a vida dos dois irmãos e o sobrinho na mesma casa, um sitcom de família. Não que o Ashton seja ruim, pelo contrário! Mas não é o mesmo sem o Charlie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account