Log In

Notícias

Charlie Sheen pede desculpas por usar insulto homofóbico na inauguração de seu novo bar

Pin it

Charlie Sheen está em águas quentes novamente, para fechar com chave de ouro! O ano de 2012 foi intenso para o ator, que após vários escândalos e confusões, foi filmado na ultima sexta-feira exclamando insultos homofóbicos em  um evento no México.

NOTÍCIAS| Sem polêmica: Charlie Sheen doa 75 mil dólares para ajudar menina doente

Em um vídeo obtido pela TMZ gravado na inauguração de seu novo bar no El Ganzo Hotel em Cabo San Lucas, a estrela de Anger Management foi filmada gritando palavrões durante sua introdução. “Como estamos fazendo? Mentindo bando de  f—– a– holes, como estamos fazendo?”

O evento contou com performances de Slash, bem como convidados como o prefeito de Los Angeles Antonio Villaraigosa.

Sheen, 47 anos, explicou mais tarde ao TMZ sobre o incidente e disse que ele quis dizer “verme” (maggot, em inglês) mas tem a língua presa. Ele acrescentou: “Eu não quis dizer com má vontade e não tinha intenção de ferir ninguém, peço desculpas se ofendi alguém.”

Com informações do site TV Guide.

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account