Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Charlie Sheen não encontra emissora para seu novo projeto

Pin it

Parece que o projeto da nova sitcom de Charlie Sheen está começando a tomar forma: aparentemente ele está fazendo uma parceria com o produtor Joe Roth e a Lionsgate para tentar comprar uma versão para TV do filme Tratamento de Choque de Adam Sandler. Entretanto, a Lionsgate afirma que não haverá acordo.

Sheen e Roth estão caçando um produtor disposto a concretizar os planos. Fica a dúvida de quem estaria desesperado o suficiente para participar de um projeto com Charlie Sheen, mas sempre existe algum doido. Porém, será que Sheen encontraria uma rede de TV que transmitisse sua sitcom?

Especulações a parte, vamos pensar na prática: Charlie Sheen ainda tem o reconhecimento dos telespectadores, se ele fizer uma série, muitos fãs vão assistir por causa dele. E Tratamento de Choque é um filme consideravelmente conhecido, muitas pessoas sabem do que se trata.

Porém Sheen tem seu histórico de abuso de álcool e drogas e já se recusou a ir para a reabilitação. Qual equipe de produção ou rede de TV se arriscaria a trabalhar com ele? Sem contar que Tratamento de Choque pode ser um filme engraçado, mas não se trata de nada tão espetacular.

Charlie Sheen se autodenomina como o Messias de Malibu, porém fica a dúvida se ele realmente pode ser a base de um novo projeto televisivo com seu histórico de maluquices.

Fonte: InsideTV.com

Séries citadas:

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account