Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Charlie Sheen aposta em seriado baseado em filme

Pin it

Apesar de ainda estar sem emissora para exibir seu novo projeto, a Lionsgate anunciou que irá produzir a nova série de Charlie Sheen. A história será baseada no fim Tratamento de Choque, estrelado por Adam Sandler, Jack Nicholson e Marisa Tomei, em 2003. No filme, o personagem principal sofria de ataques de raiva e precisava da consultoria de um psiquiatra para resolver seus problemas.

Escolhi o filme porque, enquanto pode ser bem oportuno para mim fazer o papel de um cara com problemas de controlar sua raiva, eu acho que isso é um excelente conceito [de história].

A declaração de Charlie Sheen sinaliza para seu comportamento nada convencional nos últimos meses, quando ele foi demitido da comédia Two in a Half Men por declarações inoportunas sobre os criadores da série e seus colegas de elenco. O ator foi substituído por Ashton Kutcher na série, e não deve retornar ao sitcom.

Sheen atuou em Two and a Half Men de 2003 á 2011, esse ano, o ator participou do projeto Winning Recipe do canal do YouTube, Funny or Die.

Com informações do Zap2It.com

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account