Log In

Notícias

Chance de Deadwood retornar é de 50%

Pin it

Timothy OlyphantEscolha cara ou coroa, pegue uma moeda, jogue para o alto e veja o resultado. A chance de você acertar é a mesma dos executivos da HBO conseguirem fechar contrato para produção dos telefilmes que deveriam encerrar a história da série Deadwood. De acordo com a Broadcasting & Cable, as chances dos filmes serem produzidos são de 50%.

A informação foi dada nesta quinta-feira (12/7) por Michael Lombardo, presidente de programação da HBO, em entrevista para a Associação dos Críticos de Televisão.

São dois os problemas para os filmes serem produzidos. O primeiro é o fato do criador da série, David Milch, estar muito ocupado com sua nova série, John From Cincinnati. O texto fala que Milch estaria “exausto”. O segundo motivo é a grande dificuldade para conciliar a agenda do elenco – como não estão mais sob contrato, os produtores precisarão negociar datas e contratos com todos os atores.

Uma coisa é certa: se Deadwood retornar, as gravações não começarão antes de 2008.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

16 Comments

  1. Flavio

    Eu assisti a 1ª temp inteira de Deadwood mas não gostei muito da serie. Nem assisti a 2ª.

    Imagino que fará falta (talvez) pra muita gente. Não pra mim…

  2. Fernando

    Certamente uma das melhores séries da televisão nos últimos anos. Não é para qualquer um.

    Pena que Milch não tenha se comprometido com a série até o quarto (que seria o último) ano.

  3. Mauricio

    Assisti as 2 temporadas e achei a série excelente. Cenas fortes de violência retratando a luta para sobreviver no velho oeste. Para quem gosta do genero, acredito que é a série certa.

  4. Mauricio

    Assisti as 2 temporadas e achei a série excelente. Cenas fortes de violência retratando a luta para sobreviver no velho oeste. Para quem gosta do genero, acredito que é a série certa.

  5. Luiz Fernando

    Pessoal eu adoro o genero “western” + precisamente “Spaghetti Western ” e esse seriado é muito bom , assisti a 1º temporada “baixei na net” e pretendo comprar as 3 temporadas originais mesmo pois pra mim vale a pena + o chato é que vou ter que ficar “querendo” ver 1 desfecho final da historia e isso é muito chato , não quero gastar R$200 pra ter um seriado em casa que foi/será descontinuado … se retomarem ” um dia” a produção aí sim comprarei as 3 anteriores …

  6. Ademilson Franchini

    A primeira e a segunda temporadas são excelentes. Infelizmente, a terceira é uma frustração total, graças ao desfecho miserável que os roteiristas propuseram. Quando se esperava um banho de sangue catártico, o que se viu foi um abaixar de calças coletivo para o vilão, que não deverá retornar nunca mais à cidade, pois já fez todas s patifarias que tinha para fazer e conseguiu tudo o que queria. A menos que o velhote sacana retorne para ser lançado vivo, de mãos amarradas, aos porcos do sr. Wu, realmente não me importo que a série nunca mais volte a ser produzida.

  7. João Pignatari

    Na maioria dos comentários aqui depositados, sinto uma falta de conhecimento. A série Deadwood tem 85% de história real. A idéia do criador da mesma foi contar a história da cidade do Velho Oeste mais lendária entre todas. Em um dado momento, as principais personagens do velho oeste estiveram ao mesmo tempo em Deadwood. A falta de conhecimento que eu digo é em relação ao banho de sangue tão característico dos filmes de western. Na colonização americana do século XIX não era assim tão comum os tiroteios. Deadwood por ter sido cidade de fronteira e de origem de garimpeiros, o que retratou na série foi real.

    O brilhantismo da série esté em nos mostrar, pela 1ª vez, o que realmente foi uma cidade americana na corrida do ouro. Ou seja, mostrando o real cotidiano de Deadwood ela é inovadora no sentido de nos mostrar a verdade nua e crua. Esqueçam os tiroteios e sintam a realidade. O velho oeste americano é muuuuito mais que John Wayne…ele é Wyatt Earp, Wild Bill Hickok, Billy The Kid, Doc Holliday, Calamity Jane, Bufalo Bill e etc. Pra quem não sabe, Seth Bullock está entre os maiores sheriff’s da história do velho oeste.

    E que venha mais!!!

  8. valdir garcia pignatari

    Sr.Pignatati,gostaria de falar com vc sobre nossa familia e sobre seu nome,pois é o mesmo de meu pai.Talvez descobriremos alguma coisa incomum sobre nossas herançâs familiareas.Só espero q o “SR” veja tal indagação e me responda omais rápido POSSIVEL,aguardo ancioso,,,,,,ass: um PIGNATARI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account