Log In

Notícias Participações Especiais

Chad Michael Murray se junta ao elenco de ‘Southland’

Pin it

Chad Michael Murray chega à Southland para fazer companhia a Ben McKenzie  e consumar o encontro de dois grandes ídolos/galãs das (já crescidas) adolescentes dos anos 2000 – Murray esteve por diversas temporadas na nostálgica One Tree Hill, enquanto McKenzie estrelou a não menos adorada The O. C.

Pois bem. Mas o personagem do ator, chamado Dave Mendoza, não vêm para servir de bom exemplo ao Oficial Sherman (McKenzie). Na história, Murray vive um policial simpático, mas um tanto irresponsável, cujo comportamento não é exatamente o mais adequado a se seguir. Não há informações sobre o número de episódios exatos em que ele participa, nem quando a aparição vai ao ar.

Ficou curioso para ver os dois atores reunidos? A quinta temporada de Southland estreia no dia 13 de fevereiro de 2013, pela TNT, nos Estados Unidos. Ainda falta um pouquinho!

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Gabrie,

    Fiquei pelo Chad *_* AMO ELE <3 nunca deveria ter saído de One Tree Hill :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account