Log In

Notícias

Chad Michael Murray quer voltar para ‘One Tree Hill’

Pin it

Se depender do ator Chad Michael Murray, o casal Lucas e Peyton deverá retornar à One Tree Hill para uma participação na nona e última temporada da série.

O ator afirmou em uma entrevista ao E! que está pronto para voltar. “Eu sei o quanto os fãs querem isso, e pelos fãs, eu definitivamente voltaria”. Apesar da disposição, nem Chad ou Hilarie receberam uma proposta da CW sobre o possível retorno. No início desse ano, a atriz chegou a afirmar que não voltaria mais para a série. Apesar disso, Chad se mantem otimista. “Eu não sei para onde eles vão levar o enredo. Eu começarei a gravar outro filme em setembro, e se tudo der certo, nós daremos um presente para os fãs”.

Ano passado, a emissora falhou em um acordo para trazer os dois atores de volta à série. As negociações com Chad  e Hilarie para participar ainda da oitava temporada não tiveram um final feliz para os fãs de “Leyton”. Na época, Chad estava filmando The Hauting in Georgia e Hilarie já tinha papel fixo em White Collar.

Os dois atores deixaram One Tree Hill ao final da sexta temporada. A série, no ar desde setembro de 2003, deve chegar ao fim em 2012.

One Tree Hill é exibida aqui no Brasil pelo canal Fox, sempre às quartas-feiras, no horário das 21h.

Com informações do Zap2it.

 

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. Lara Lima

    Nem consigo imaginar em que circunstancias isso seria possível. Eu fico besta como OTH continua até aqui e séries infinitamente melhores foram canceladas por tão pouco.

    Como fã de Leyton, adoraria vê-los novamente, mas pra mim é cutucar a ferida. Trazer pra participar apenas de alguns episódios é tentar prolongar uma sobrevida. Desnecessário.

  2. Bianca Mafra

    Eu juro que acho que perdi algum episódio, nunca nem explicaram onde eles estavam, pelo menos que eu tenha visto. ja achei o  maior vacilo eles não terem aparecido no casamento da Brooke, não acredito que eles tenham que voltar uma temporada inteira, mas se despedir da serie, acho merecido.
    por isso sou totalmente a favor de uma clausula no contrato que os obrigue a participar de um numero x de episodios apos a saida do ator, para poder amarrar a história, dar mais veracidade. eu simplesmente achei lamentavel a Peyton não estar no casamento da Brooke ou o lLucas no nascimento da sobrinha. 

  3. Maria Clara Lima

    Era melhor ter matado eles em um acidente de carro. MWAHAHA

  4. alana

    ele deve estar sem grana , por que depois que deixou tree hill não fez nenhum papel relevante ou atuou em algum filme de sucesso , como ele tem vários rostinhos bonitos, e convenhamos ele nem é tão bom ator assim. acho que não vai rolar , por que são só 13 episódios ultima temporada ele nem foi contado por algum produtor da série , e todos sabem que a Hilary é regular em White colar então é provável que não role nada disso , estou feliz por esta ser a ultima temporada os atores merecem coisas novas e eu também por que enquanto não acabar oficialmente por algum motivo esquisito não consigo abandonar a serie.

  5. Pingback: Chad Michael Murray está de volta em ‘One Tree Hill’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account