Log In

Notícias

Chad Michael Murray e Hilarie Burton estão fora de One Tree Hill

Pin it

Chad Michael Murray e Hilarie Burton em One Tree Hill A próxima segunda-feira, dia 18 de maio, será de despedida para os fãs de One Tree Hill nos Estados Unidos. Apesar do seriado estar renovado para uma sétima temporada, o episódio final deste sexto ano marcará a saída de dois dos principais astros da série: Chad Michael Murray e Hilarie Burton.

A informação foi esta semana pelo colunista Michael Ausiello, da Entertainment Weekly, e na sequência confirmada por outros sites junto a emissora The CW, que exibe o seriado nos Estados Unidos.

Chad Michael Murray fazia o papel protagonista-narrador Lucas Scott e Hilarie Burton interpretava a personagem Peyton Sawyer. Eles formavam o casal que os fãs da série chamavam de “Leyton”.

Para preencher o espaço vago com a saída dos dois, os produtores da série já anunciaram um reforço: o ator Austin Nichols, que fez o papel do produtor Julian nesta sexta temporada, passará a fazer parte do elenco regular do sétimo ano da série.

Agora, dá pra imaginar One Tree Hill sem Lucas e Peyton?

No Shopping UOL você encontra e compra os DVDs de One Tree Hill.

Com informações da Entertainment Weekly (contém spoilers) e The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

51 Comments

  1. Juliano Lopes

    Assisto essa série a um bom tempo tenho todoas as séries da 1ª até a 7ª e uma coisa eu posso dizer não é mesmo a mesma coisa. Lucas e Peyton tinha uma quimica muito grande e que levavam todos ao delirio. Não foi justo tirarem eles, ainda mais como fizeram, sem ter uma despedida nenhuma, isso foi muito injusto com os fãs de HTH.
    essa foi uma das melhores séries que eu já assisti mais pena que tenha acabado como a série de OC “Um Estranho no Paraíso”, gostava muito daquela séria mais quando Marissa morreu, ficou muito chato, ficou sem pé e nem cabeça, não que os outros personagens não sejam importantes pelo contrario mais se vai sair um ou dois poderiam ter mudado todos…
    Acho que a sério O.T.H deveria ter terminado na quarta temporada aonde foi o fim da faculdade, foi muito lindo aquele final eu gostei e me emocionei muito…

    Abraços espero que esta nova temporada tenha bons resultados mais sem Peyton e sem Lucas não sei não. Obrigado sem Mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account