Log In

Notícias

Chad Michael Murray, de ‘One Tree Hill’, faz piloto na ABC

Pin it

Chad Michael Murray fará o piloto do drama da ABC entitulado Scruples. O projeto marca o retorno do ator que interpretou por 6 anos o Lucas Scott no drama da CW One Tree Hill. 

A série produzida pela atriz Natalie Portman (Cisne Negro) e por Tony Krantz (24 Horas) também conta com o ator Gary Cole, que fez participações em The Good Wife e está escalado para o papel do pai de Zoe Hart em Hart of Dixie.

A história é baseada no romance de Judith Krantz publicado em 1978 também intitulado Scruples, e conta os bastidores do escandaloso mundo da moda.  Claire Forlani (NCIS: Los Angeles e CSI: NY) fará o papel de Billy Winthrop, uma poderosa e rica estilista que herda a fortuna do marido – muito mais velho que ela. Chad Michael Murray será Spider,  um fotografo bonitão que trabalha para Billy Winthrop, e Gary Cole fará o papel do manipulador advogado da estilista.

Scruples foi transformada em minisséries pela CBS em 1980, e agora ganha outra adaptação para a televisão pela ABC.  O episódio piloto de Scruples será dirigido por Michael Sucsy, diretor do filme Para Sempre, que estreia no Brasil no dia 7 de junho desse ano.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account