Log In

Notícias Participações Especiais

Chad Michael Collins entra em ‘Once Upon a Time’. Descubra quem ele será!

Pin it

Muita gente vai se lembrar dele pela participação em séries como Last Resort e Greek, mas o ator Chad Michael Collins entra em Once Upon a Time para viver um personagem, digamos, especial. Se você faz o gênero que gosta de surpresas, pare por aqui.

Collins chega à história para viver Gerhardt, o irmão do Dr. Whales (David Anders), personagem descrito como atlético e de boa natureza militar, cheio de idealismo. Segundo a ABC, um “o tipo de filho que todo pai gostaria de ter”. Forte, não?

E ser irmão do Dr. Whales deve ser, no mínimo, peculiar, já que, no último episódio exibido nos Estados Unidos, descobrimos algumas informações, no mínimo, inusitadas acerca do médico – quem o site TVLine chamou de uma espécie de criador de Frankensteins.

A aparição de Collins acontece no episódio de número 12 da segunda temporada da série, que vai ao ar todo domingo pela ABC, nos Estados Unidos.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Assista ao vídeo promocional do último episódio do ano de ‘Once Upon a Time’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account