Log In

Notícias

Cee Lo Green está em negociando sua volta para o júri do ‘The Voice’

Pin it

Depois do anúncio da volta de Christina Aguilera para o The Voiceum protutor-executivo do reality disse ao site The Wrap que Cee Lo Green está em negociações avançadas para voltar a usar a cadeira vermelha.

No fim da temporada 2011-2012, Cee Lo deixou a bancada de jurados do reality musical junto com Aguilera pelo mesmo motivo: se dedicar à carreira. Enquanto a cantora lançou um álbum em novembro, ele fez shows por Las Vegas e acabou de assinar com a TBS para um reality baseado em sua vida, chamado The Cee Lo Life. Seus substitutos, Shakira e Usher, agradaram os fãs de The Voice.

Se Cee Lo voltar, a bancada de jurados do reality voltará à sua formação original, com ele, Christina Aguilera, Adam Levine e Blake Shelton. Adam e Blake também estão negociando, mas já tem a volta praticamente certa.

Os reality shows musicais concorrentes do The Voice também estão com espaços vazios em seus júris. Depois de 12 temporadas, Randy Jackson vai sair de American Idol e seus companheiros Keith Urban, Mariah Carey e Nicki Minaj também deixaram a bancada. Já em The X Factor, os lugares que devem ser substituídos são os de Britney Spears e L.A. Reid. Demi Lovato e Simon Cowell continuarão como jurados.

A temporada atual de The Voice termina no dia 18 de junho.

Com informações do TV Guide

Séries citadas:

1 Comment

  1. Pingback: Shakira e Usher voltam para o 'The Voice' em 2014 - Boa Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account