Log In

Notícias

CBS volta atrás e não usará discurso do presidente Obama em ‘Under The Dome’

Pin it

A uma semana da estreia de Under the Dome, a CBS optou em não mais usar um discurso do presidente americano Barack Obama na série. O áudio já estava na versão final de um episódio, mas a emissora decidiu vetar seu uso para evitar problemas futuros.

Em comunicado oficial, a CBS divulgou que  o áudio do presidente na cena final vai mudar. De acordo com a emissora “havia certa  preocupação sobre o uso de áudio real neste contexto específico da ficção.” O discurso que seria usado foi feito durante os acontecimentos do Furacão Sandy, que devastou parte da costa leste dos Estados Unidos em 2012, e tinha sido brevemente integrado às notícias fictícias da série, no final de um episódio.

Baseada no romance homônimo do escritor Stephen King, Under the Dome mostra a história da cidade de Chester’s Mill, no Maine, que inexplicavelmente é isolada de outras cidades por um campo de força invisível. Ninguém imagina o que é essa barreira, de onde veio e quando ela irá embora. A partir daí, os habitantes se unem para lutar contra essa misteriosa redoma que cerca a cidade.

No elenco estão Mike Vogel (Bates Motel, Pan Am), que será o protagonista, Natalie Martinez (CSI: New York), Colin Ford (Supernatural) e Rachelle Lefevre (A Saga Crepúsculo).

Com informações do Deadline

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account